8 de nov. de 2012

Nosso chicletinho!


   A Brunna ama todos os seus avós, sua bisa, seu dindo Gu e as dindas Fê e Jordana. Ela tem um carinho todo especial por eles!
   Mas anda numa fase super apegada com as mamães... Só dizer que vai na vovó, por exemplo, que ela já fica dengosa e diz que não quer. E isso mesmo que me diga que está com saudades e me faça ligar para falar com ela. 
   Hoje as mamães tinham reunião na escola e pediram para a vovó Carmen buscá-la. E como não fazemos nada sem conversar e explicar para a Brunna, um dia antes já começamos a prepará-la, pois está acostumada que as mamães a busquem na escola e para ela seria uma saída diferente. Ela relutou bastante e dizia: "eu quero a mamãe... eu quero a minha casa." Depois de dois dias de conversa, finalmente aceitou, mas com duas condições: que as mamães a buscassem na vovó assim que acabasse a reunião e que a vovó desse mamá pra ela (risos). É cada invenção, né?

Nenhum comentário: