22 de set. de 2012

Feriado

No feriado do dia do gaúcho (quinta-feira) brincamos bastante!!! A mamãe combinou com a mamãe da Luize de irmos para a praça aqui pertinho de casa para brincarmos. Ela preparou uma cesta de piquenique com bolachinhas, balinhas, chocolatinhos e fez um delicioso suquinho de morango. Levei tb a minha Trelelê que dei o nome de Paulinha e fui bem feliz para a praça! :-)
 Fiquei esperando a Luize chegar, mas houve um desencontro.
 Fiz meu lanchinho, estava delicioso!
 E ainda ganhei algodão-doce!!!
 Adoro!
 E comi pastilhas de colherinha, hihihihi.
 Mami e eu na gangorra {também andei no balanço e no escorregador, mas mamãe não fez foto}.
 Quando voltei para o condomínio tinha amiguinhos para eu brincar e fiz piquenique novamente! :) A Isabel eu adoro e sempre a chamo pra dar "oi" e ela me adora tb. A Duda é menor que eu, mas gosto dela, só não brinco muito com as crianças menores, pois sempre prefiro as maiores. A outra menina de rosa eu não conhecia, mas gostei dela tb.
 O Gustavo (de preto) eu adorooooooo! Ele brinca muito comigo. Brincamos de pular corda!
 Trilhando a corda!

Nenhum comentário: