22 de jul. de 2012

Essa é a nossa menina!


A Brunna está numa fase tão especial!
Não sinto saudades dela bebezinha, prefiro muito mais assim. Amo muito mais agora, pois a cada dia descobrimos que o amor só aumenta. Todos os dias aprendemos coisas novas e nos aprimoramos na arte de ser mãe. Pq tudo é aprendizado, né?
Agora ela nos ensina demais e interage mais ainda. Fala coisas engraçadas, faz perguntas inesperadas e dá respostas surpreend...entes. Para tudo existe uma lógica, por mais que esta seja inventada por uma cabecinha cheia de ideias incríveis. Não tem como não se apaixonar. Está mais companheirinha, mais criativa, mais encantadora!
Já consegue entender a maioria das coisas, que com explicações coerentes e argumentos sinceros é capaz de aceitar regras sem maiores conflitos.
Sabe como ninguém nos ganhar na conversa e tem maneiras encantadoras de fazer isso, é praticamente uma mini-profissional em nos conquistar.
É menina vaidosa que faz questão de ser princesa. Uma mini-diva que torna nossos dias cor-de-rosa.
Adora a presença das pessoas queridas e valoriza esses momentos.
Tem um coração de ouro, que ama sem limites e amolece os durões.
É uma bailarina sociável, que dança na calçada mostrando os passinhos de ballet a quem quiser ver. Conversa com as pessoas sem rodeios, canta com alegria e conta histórias de príncipes e princesas.
Brunna é uma criança que veio ao mundo para iluminar nossas vidas!

Nenhum comentário: