15 de jun. de 2012

Um dia antes da festa!

Depois de alguns dias agitados consegui dar uma passadinha bem rápida por aqui. Estávamos envolvidas com os preparativos da festinha da Brunna, também muito trabalho e a correria natural do dia a dia, claro. Contamos com duas ajudas super essenciais nessa tragetória, para que tudo desse certo na festa da nossa filha: minha mãe Carmen e uma nova e querida amiga que eu fiz, Kelen. Foram duas pessoas presentes e importantes durante vários dias. Sem elas a festa não seria possível e são esses anjos que hoje agradecemos demais. Ah, minha mãe fez todos os comes da festinha, estavam uma delícia!
Vou pular alguns post's para ir direto ao assunto "aniversário da nossa princesinha", tá?
No dia 8 de junho as mamães, com a ajuda da tia Kelen e da amiguinha Amanda, foram arrumar o salão de festas. Gostamos de cuidar de tudo pessoalmente, sempre com muito amor e carinho. Dá trabalho, é cansativo, mas tudo fica exatamente como desejamos! Chegamos em casa 1h da madrugada, exaustas, mas satisfeitas com o resultado.
Enquanto as mamães e a tia Kelen davam uma geral no salão, as meninas brincaram, correram, assistiram dvd, fizeram lanchinho e ficaram ainda mais unidas. Sim pq a Brunna e a Amanda ultimamente andam um grude uma com a outra! Apesar da diferença de 2 anos entre elas, se dão super bem. A Amanda é aluna da mamãe e qdo as pequenas se encontram no pátio da escola é só festa!

Já bem tarde, as meninas exaustas fizeram caminhas com as cadeiras e assistiam dvd, hehe.

Uma foto para registrar essa amizade!


Nenhum comentário: