29 de jun. de 2012

Chá de Fraldas


Sábado passado fomos num Chá de Fraldas e eu havia explicado à Brunna que íamos numa festa de uma bebezinha que ainda estava morando na barriga da mamãe.
Detalhe: Quando contei sobre a bebê estar na barriga, a relembrei de quando tb morava na barriga da mamãe (assim como eu já havia contado várias vezes). Expliquei que a dra. cortou a barriga da mamãe e tirou ela. E então ela me conta que quando saiu da barriga caiu no chão e chorou, chorou, chorou. E por mais que eu explicasse que isso não aconteceu ela insistia nessa parte da história criada por ela mesma, rs. Criatividade é tudo, né?

Um comentário:

Aline Paliga disse...

hahaha q dramática! Sabe que a Bê olha a foto no quadro do nosso corredor e o papai diz sempre que foi o dia que ela saiu da barriga da mamãe...ela sempre conta que morava na minha barriga pra todo mundo...mas nao comentamos como saiu...kkkk....imagina, óbvio que ela achou que era festa...tava muito bonita a decoração