2 de mai. de 2012

Último mesversário dos 2 anos!

HOJE: 2 anos e 11 meses! 
Parece que foi ontem que ela chegou trazendo tantas alegrias e mudando pra sempre as nossas vidas. Aquela bebezinha rosinha dos olhos azuis se transformou numa criança de agora quase 3 aninhos. Linda, esperta, sorridente, carinhosa, dengosa, sociável, doce, companheira e eternamente encantadora! A cada dia nos surpreende mais e mais com o seu crescimento e desenvoltura para sua pouca idade. Quando diz "te amo" meu mundo fica infinitamente colorido, sinto borboletas na barriga e meu coração transborda de emoção. Minha menininha tão independente e audaciosa logo completará seus 3 anos. Anos de muito amor (que ela recebe e dá todos os dias), anos de muita cultura (que proporcionamos a ela desde bebê), anos de muita educação (nossos ensinamentos começam a ganhar forma e trazer resultados), anos de muita saúde (o que já teve não foi nada além daquilo que toda criança tem), anos de infinitas alegrias (ao lado dela não tem como não ser feliz), anos de momentos intensos e especiais, que só quem convive com essa pessoinha consegue entender! Ela é preciosa, uma jóia rara e brilhante. Sem dúvida, a Brunna é o maior tesouro que já tive na vida!!!

2 comentários:

Roberta Jardim disse...

2 anos e 11 meses de mta fofura né Bru? Mês que vem estamos de niver! Que tenhas uma festa linda, digna de uma princesa :)
A tia ta vendo teu presente essa semana, e te mando por sedex ( Ká, vi que ela ganhou a botinha da Moranguinho, mas como estamos em moda de galochas, queria mandar uma linda pra ela. Ela já tem? ) Caso tenha, me avisa, que eu coloco o plano B em ação hahaha!Beijocas nas três!

ílida disse...

Brunna é um presente lindo de Deus, ela passa tudo isso que vc escreveu mesmo estando tão longe imagine quem convive, CRIANÇA encantadora que encanta mesmo quem não a conhece pessoalmente, Bjs ÌLIDA e RAquel