15 de nov. de 2011

Boa quarta!


A mamãe está um pouco atrasadinha com os post's pq tem muitas fotos de Gramado ainda. Aquele lugar é realmente lindo e merece muitossssssss post's aqui! Então aos poucos ela está fazendo isso. :)
Meu finde e meu feriado foram muito legais: fui em dois shopping's, vi o Papai Noel, fui no Mc Donald's, conheci dois amiguinhos novos, fui na vovó e no vovô comer churrasco, fui na outra vovó e no outro vovô comer outro churrasco (hihi), vi alguns dos meus dindos, comi muitas guloseimas, brinquei, pintei, dancei, vi meus dvd's preferidos, ganhei uns presentinhos, fiz o colchão de cama elástica, fui em lojas de brinquedos, entre tantas outras coisas que nem dá pra lembrar. Mas aproveitei muito!
Amanhã já é quarta e a Mami volta a trabalhar e eu tenho escola, oba!!! Vou brincar muito com os meus amiguinhos, fazer trabalhinhos com a profe Cris e correr pelo pátio que eu adoro! 
Beijinhos sabor pirulito, Brunna (de calcinha).

Nenhum comentário: