17 de out. de 2011

Uma noite e um dia

Esse fim de semana foi um pouquinho diferente. As mamães combinaram num barzinho com algumas amigas e como a vovó estava viajando resolveram me levar para passar a noite com a tia Marga -que é mãe da minha dinda Jordana. A dinda trabalha nesse bar e claro que foi junto. Então no outro dia quando eu acordei a dinda cuidou de mim! =) Brincamos juntas e ela me levou no Parcão para eu brincar na pracinha. O dia estava lindo demais e aproveitamos bem!!!
Já estou mocinha, viram? Já passo a noite longe das mamães e estou ficando mais independente. Isso é bom, né?
A dinda me deixou em casa às 21:25h, tomei banho, jantei e desmaiei na caminha até o outro dia de manhã.

Dormindo com a tia Marga

Pronta para passear com a dinda

No Parcão

Sujinha de chocolate, hehe.

Adora esse brinquedo!

Dinda, adorei passar o dia todinho junto de vc!!! Te amo.
Beijinhos, Brunna Pipoquinha.

Créditos das fotos: By Dinda Jordana

2 comentários:

Bárbara disse...

Que lindaaaaaaaaa!!!!
Que delicia de dia/noite hein Brunninha???

Adorei as fotos da dinda... obvio que modelinho ajuda e muito ne? hehehe

Beijos
Ba

Aline Paliga disse...

Adorei as fotos, ela de óculos, ela de colinha...adoro assim com o cabelo pra trás...hj consegui com gel fazer uma na bê amiga eeeeeeeeee...e q bom q ela tá dando um tempinho pra vcs aproveitarem a vida, uma hora eu tomo coragem tb...bj