20 de set. de 2011

Escola, Blog, Lanche e Prenda

Eu estava decidindo se postaria ou não a foto da escola da Brunna aqui no blog, mas então tomando todo o cuidado possível apaguei as informações que achei de bom tamanho e resolvi sim postar. Faço o blog para ela e ilustro com as fotos tb, claro. Um dia quero q ela veja e leia o qto a sua infância foi legal e o qto suas mamães fizeram para que ela fosse uma pessoa feliz. O blog no momento é privado e muitos podem estar se perguntando para que então tanta precaução, assim como já me questionaram pq ainda coloco as marquinhas nas fotos... eu explico: assim como hj esse blog é privado (apenas para as pessoas de confiança), amanhã nunca se sabe. Ele já foi público, era legal, tinha um monte de comentários e visitações, coisa que já reduz muito o tornando privado, mas o fato é q um dia posso sentir vontade de abrí-lo novamente e então os post's novos e tb antigos estarão a disposição para quem entrar no blog, e assim já estará tudo bem protegidinho. :)

Todas as segundas tem o lanche coletivo e é bem legal!
Nesse dia da foto era aniversário de uma professora de outra turminha, mas que convidou a turma da Brunna tb. Foi festinha para duas turmas. :) Essas crianças são lindas, né? E a que aparece servindo é a Profe Di, profe da Brunna. E a pequena comendo cheetos, rssss. =P
A semana por aqui começa já na quarta-feira, pois os gaúchos tiveram um feriadão. Dia 20 é Dia do Gaúcho, né filha? E sexta tem festinha na escola e ela se transformará na mais linda prenda!!!

3 comentários:

Maíra disse...

Assisti todos os vídeos, adorei!!! Brunninha é demais mesmo, toda linda e alegre!

Beijinhos

Bárbara disse...

Ka! Li mais pra trás o post que vc fala sobre a mudança de escola. Fiquei inconformada... é incrível como as pessoas podem ser tão ignorantes, mal educadas... falta de bom senso. Profissionais? Longe disso né.

Mas tbm estou feliz que vcs estão gostando da nova escola... e pelo o que vi e li a Bru já está mais que adaptada. Eu achei linda a escolinha... bem colorida... parece uma casa grande de brincar,rs.

Beijos!
Bá.

Aline Paliga disse...

Hummm...não sabia q pensavas em abrir o blog novamente...bom, pensa bem...hehehe. Delícia de lanchinho comunitário hein! Sinto que a Bru deve estar bem mais feliz nesse lanchinho...