24 de ago. de 2011

Segundo Dia na Escola Nova

A Brunna ficou muito bem no segundo dia de adaptação. Chorou apenas uma vez e pq não queria sair do pátio, hehe. Mas com um pátio desses nem eu ia querer, hahaha. Quando chegamos a levei até sua sala e fiquei aguardando (e a olhando pela câmera) na recepção da escola. A profe Raquel que iniciou a adaptação nos primeiros momentos com a Brunna nos deixou bem tranquilas e após uns 30 min que estávamos lá e a Brunna não tendo chorado deu para dar uma volta antes de buscá-la. Ela ficou 2 horas hoje. Brincou no solário, no pátio, na sala. Teve a hora do conto e comeu o lanchinho junto com os coleguinhas. Quando cheguei ela estava sentada na mesa desenhando e super calma. Então aproveitei para conversar com a nutricionista da escola e depois a Raquel a levou até mim. Ela chegou toda feliz e contando as novidades do dia (na linguagem dela, rs). E nós, mães, ficamos extremamente satisfeitas em vê-la tão alegre! Saimos da escola e fomos na praça. A Brunna comeu pipoca e tomou refri, depois chegou em casa, tomou banho, jantou e capotou às 19h. Hoje fez um dia lindo e deu pra aproveitar bastante!






No fim do dia para fechar com chave de ouro... brincar na praça!!!

2 comentários:

Anne Martins disse...

Lindasssss as fotos da Brunna na escolinha nova, muitos brinquedos e espaço pras crianças brincarem!! Eu queria muito trabalhar em uma escola assim rsrs (infelizmente a q eu trabalho é bemm mal estruturada neste sentido)
Com certeza a Brunna vai se dar muito bem =)

Ah estava olhando os posts abaixo, aquela pracinha ali das fotos fica no bairro lindóia neh?? Eu brincava lá quando era criança :D hehehe

Beijinhusss

Prô Erika disse...

Puxa vida Kaká, q felicidade ao ver as fotos da Brunninha na escola nova!!! Está na cara a alegria dela com o novo ambiente, acho q praticamente já está adaptada neh!? rsrs Pelo jeito ela interage bem com as outras crianças, é muito queridaaa... :)
Mil beijos e estou muito feliz por vcs terem encontrado uma escola maravilhosa pra Bru! Prô Erika