3 de ago. de 2011

Joaninha


Quando a Brunna era bem bebezinha tinha um bico desses de joaninha e nós adorávamos. Nunca mais encontramos. Outro dia entramos numa loja e finalmente achamos! Já compramos dois para garantir, rs. Super fofo!!!
Estou providenciando para passar o blog da Brunna para o modo privado e daí somente com senha para conseguir entrar aqui. Enquanto isso, evito escrever muitos detalhes da nossa vida.
Percebi que existem pessoas desmerecedoras de acompanhar o desenvolvimento da nossa filha, pessoas que não amam o suficiente e com isso perderão a chance de "nos ver".
Por aqui muitas coisas acontecendo, muitas mudanças a vista e por isso pouco tempo para postar no blog.

6 comentários:

Mariah e suas duas mães disse...

Gamei no bico! Amo joaninhas... Qual a marca desse? Mariah não gosta de jeito nenhum daqueles que tem uma curvinha na ponta... só aqueles ortodônticos que não entortam na ponta... Kuka, Mam e avent até onde sei só encontrei essas marcas.

Beijocas!
Ti

*•.✿ disse...

ha eu tb amo joaninha's a minha Júlia tem um prendedor de chupeta igual a esse da Brunna, mas nunca encontrei uma chupeta de joaninha, quando encontra vou amar! kkkkk

beijinho's nossos

Fernanda disse...

Então não poderei mais acompanhar o crescimento desta linda? :(

Prô Erika disse...

Oi Kaká, sempre leio o blog de vcs, admiro muito sua família, muito unida e linda. Quase não comento, mas dessa vez não teve jeito. Gostaria muito de ser convidada a continuar a acompanhar o blog qdo ele se tornar privado. Acho muito rico a maneira de como vc educa a Brunna (tbm sou pedagoga e educadora infantil) e futuramente pretendo ter filhos.
Um super beijo de uma fã que te admira muito! Prô Erika

Livia & Maiara disse...

É uma pena, que não poderemos mais acompanhar o crescimento da Princesinha Brunna. Eu e minha esposa adoramos o blog. Quase não comentamos, mais passamos por aqui diariamente. Parabéns por essa família linda! Lí e Mah

mazinha disse...

Oii Kaka, adoro ler seu blog. tenho uma pequena chamada Giovana vai fazer 3 aninhos dia 25/09. acho fantastico as coisas que vc escreve no blog. gostaria de poder continuar acompanhar seu blog. se quiser me add no msn para virarmos amigas meu msn é magibarros@live.com...
bjosss em todas vcs. especial para a bruninha.