20 de jul. de 2011

Sábado em Família e Domingo de Cultura

Nosso fim de semana foi "incrivelmente incrível", hehe.
No sábado passeamos muitoooo em família. A mamãe comprou um pen drive "potente" para levar as fotinhos da Brunna até o dindo, que salva todas as fotos da princesinha dele. Almoçamos no nosso restaurante preferido e Brunna se fartou de carninha (carne bovina, peixe e frango), batata-frita e aipim frito. Tomou Aquarius de uva - que ela pensa que é refri, rs.
Domingo pegamos nosso ingresso e fomos com a tia Pati e o babynoivinho Diego até o Teatro São Pedro. Foi a primeira vez deles nesse lindo teatro! Assistimos Tholl em Circo de Bonecos. O espetáculo é maravilhoso! Como nossos lugares eram na frente do palco (na primeira fila), no início eles sentiram medo (o som alto assusta mesmo), mas depois acostumaram e curtiram muito. Batiam palmas e participavam com seus olhinhos brilhantes. A Brunna assistiu até o fim, o Di quando faltava meia hora para terminar acabou pegando no sono, rs. Saimos de lá e fomos para o Barra Shopping, pois estava acontecendo um evento cultural para as crianças. Assunto para o próximo post. :)

 Ao chegarmos no Teatro, registramos a felicidade da duplinha!

Mamãe Kaká e Mamãe Pati com suas ferinhas!

Esse teatro é lindooooo!
A Tia Pati disse que esse lustre é igual o do banheiro dela, hahahaha.

E começou a peça do Tholl!!!

Atenta durante o espetáculo! Ela adora.


Muita atenção da princesa!

Tia Pati, Di e Brunna (na foto):

Lindos os figurinos!

Emocionante!

A Brunna amou essa parte da chuva de papéis!

Final

Um comentário:

Aline Paliga disse...

Oo....q barato! Deve ter sido encantador! Mas a Betina não aguentaria sentada!A Brunna q é uma laddy! A Bê ia tocar terror até eu sair do teatro...estou louca pra voltar pra pelotas, aí vou levar a Bê, mas vou sentar estrategicamente perto da saída...bjoca!