7 de jul. de 2011

Quem fez cocô?

Vê se eu aguento!
Um cheirinho de caca no ar e a mamãe pergunta:
- Filha, tu fez cocô?
Ela disfarçando no meio dos brinquedos.
- Brunna, quem fez cocô?
- A Gigi!
Me segurando para não rir, por ela ter colocado a culpa numa coleguinha da escola, resolvi perguntar outra vez:
- Tu fez cocô, filha?
Novamente disfarçando... (Nunca vi alguém q deteste tanto trocar a fralda, e isso desde sempre!)
Deixei passar uns minutinhos para ver se ela assimilava que tinha que trocar a fraldinha.
E lá vem ela com um pedaço de pizza do seu Crec-crec na mão e diz:
- Píssia cocô!
-Então a Brunna não fez cocô?
- Nãooo, a píssia!
Essa não, era só o q me faltava ter que trocar uma pizza!!!
Não teve jeito, foi agarrada na pizza e eu tendo que fazer um teatro para que ela aceitasse trocar a fralda. Me fez colocar fralda numa fatia de pizza, depois na boneca e só então consegui limpá-la e trocá-la. Mãe passa por cada uma...
Deixo registrada aqui uma foto do rostinho mais sem-vergonha do mundo e outra dessa mesma garotinha com sua colega Gigi. Amigas são para isso, né? Nos momentos bons para sorrir e brincar e nos ruins para ter em quem colocar a culpa, hehehe. Safada essa minha filha!

2 comentários:

Aline Paliga disse...

hahahaha...desde pequena né! Não gosta de trocar a fralda, a Bê tb não, mas depois q deita, acalma...elas não querem parar pra isso..querem brincar...eu já perguntei pra Bê se ela tava coco e ela respondeu: só peidinho! hahahahhaha figura!

calzzzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk