25 de jul. de 2011

Garota Propaganda da Mochila Coleira

As pessoas que antes já ficavam olhando para a Brunna, agora olham ainda mais. O motivo é a mochila coleira que chama atenção mesmo. Por aqui não se encontra para vender e as pessoas nem sabem o que é isso. É novidade! Muitas mães me param para perguntar onde encontram para comprar. Outro dia fui abordada por uma mãe de gêmeos que ficou desesperada por uma mochila dessas, quer dizer, uma não né, duas! Rsssss.
A Brunna ainda está se adaptando. Ela gostou muito pq se sente 'livre' caminhando sem ter q dar a mão na rua, mas ao mesmo tempo precisa ainda aprender a caminhar com a coleira. Aos poucos vai melhorando. No domingo qdo a convidamos para passear ela correu até onde fica o auau (assim q ela chama a mochila dela) e já apontou pedindo para colocar. Achei bem legal!



2 comentários:

Brunna disse...

"Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

calzzzinha disse...

eu sou totalmente a favor desta mochila rss