20 de jul. de 2011

Feliz dia do Amigo!

Hoje é dia do amigo, dia para lembrar que, qualquer dia, é dia para dizer o quanto o queremos bem. É dia para demonstrar o nosso carinho gratuito pelas pessoinhas mais fofas da nossa vida. É um dia como outro qualquer, mas que se diferencia por nos fazer lembrar, mais do que nunca, dos amigos mais queridos. O dia do amigo é sempre que acordamos e ao nosso lado encontramos um sorriso, um consolo, um abraço. Amigos são anjos que abençoam nossos dias. São criaturas adoráveis que sabem como ninguém sobre nós e ainda assim nos amam mais a cada dia. Num mundo tão competitivo como o que vivemos, onde as pessoas passam por cima das outras para conseguir o que querem, sem saber se colocar no lugar do outro, sem importar-se com o ser humano, disfarçando com desculpas, mentiras e ignorância, temos mesmo que agradecer aos AMIGOS de verdade. Quanto mais pessoas desumanas e insensíveis conhecemos, mais motivos temos para agradecer aos NOSSOS amigos. E eu desejo que todos os meus amigos (que não são muitos, pois prezo por qualidade), sintam-se abraçados e acarinhados no dia de hoje, assim como tenham a certeza de que estou aqui sempre que precisarem. Quero deixar um beijo super especial aos meus amigos sinceros, que eu sei bem quem são.

"Filha, quando você crescer vai conhecer muita gente e vai aprender a selecionar (embora tão pequena já seja tão seletiva!) os amigos de verdade. Vai cruzar com pessoas más, sem coração e traiçoeiras, e essas você deve deixar passar. Se apegue aquelas de bom coração, que te amam pelo o que vc é e não pelo o q vc tem. O valor das pessoas é algo que devemos levar em conta, pois só um amigo de verdade poderá estar contigo em todos os momentos da tua vida. Não se deixe enganar por qualquer pessoa que te sorri, nem sempre ela é aquilo que parece ser. E assim como a mamãe, um dia você vai aprender a diferenciar as pessoas que não servem pra você e valorizar as que lhe são queridas. Você pode demorar até adquirir esse aprendizado, pois provavelmente as experiências te farão crescer e desenvolver o discernimento. Um amigo verdadeiro vai te amar apesar de seus defeitos e te respeitar mesmo que não concorde contigo. Um amigo vai passar horas conversando e ainda assim sempre ter assunto, comer brigadeiro de colher direto da panela, correr na chuva e compartilhar segredos. Você vai aprender a reconhecer um amigo. E as mamães estarão sempre aqui te guiando e tentando te ensinar o caminho dos justos, para que vc cresça e tenha lindas amizades! E nunca esqueça que você sempre terá em nós as suas melhores amigas."

A Brunna tem facilidade em fazer amigos, chega chegando! Sabe dividir seus brinquedos e gosta de receber amiguinhos em casa. Na escolinha brinca com todos, mas é bastante seletiva na hora de confiar. Já elegeu seus 3 coleguinhas preferidos e adora brincar com crianças mais velhas. Costuma ser líder nas brincadeiras, mas, bastante flexível, já sabe respeitar o outro. Orgulho das mamães!
No blend que a mamãe fez não cabia todos os amiguinhos da princesa, então escolhi aqueles mais próximos ou então com quem tem atualmente mais afinidade. São eles: Diego, Valentina, Isadora, Guilherme, Vitor, Giovanna, Betina e Andressa. Feliz dia do Amigo para todos os amiguinhos da Brunna!

3 comentários:

calzzzinha disse...

olha a Dessa! Tava com saudades de ver ela!

Kakaaa a Brunna é muito especial sim pq foi mto deseja e mto esperada

eu lembro até hj quando vcs souberam q era uma menina

bjao

Aline Paliga disse...

Ai...adorei rever o encontro das princesas mais amadas do mundo...bem toquinho né! Logo vcs vão se ver novamente princesa! A Bê adora ser sua amiguinha...e promete ser bem mais carinhosa esse ano...hahahahah

Brunna disse...

Hahahaha, que maldade Aline.
Esse ano a Brunna vai ser gata, aposto, pq sempre tem que ter uma gatinha, né? Rssssssssss.