21 de jul. de 2011

Ela é o amor das nossas vidas!



Toda linda de roxinho, com touca da barbie e bibi da fisher price.

Algumas da princesinha:

A páscoa terminou faz tempo, mas marcou mesmo a memória da nossa pequena! Agora quando a Brunna quer doce sai procurando o coelhinho pela casa toda e chamando: "coeínho! coeínho!" E isso quer dizer que quer piiíto, coáte ou báua. Leia-se pirulito, chocolate ou bala.

A Brunna acha que o BIG (supermercado) é o mesmo BIG BIG da música do parabéns... Ela vê o Big e começa a cantar "é big, é big, é big, é hora, é hora, é hora, é hora..." Uma figura!

Ela diz pra mamãe: 
"É meu báua!" (É minha bala!) 
"Ai mamãezinha..." e passa a mão no meu rosto, fazendo o carinho + gostoso do mundo!
"Úde" ela diz quando alguém espirra (saúde).
"Puca" ela diz querendo pedir desculpa.
"Abátu" ela pede abraço!!! E tem os abraços mais apertados e macios que existem. Dá abraços e beijos estalados.
"Gádo" ela fala a todo momento, quer dizer obrigado, no entanto já expliquei a ela que menina deve dizer obrigada, mas insiste no "gádo", rs. E a todo momento ela nos agradece, até mesmo quando nós que devemos agradecer ela se atravessa na frente e já diz "gádo".

Outro dia a Mi foi tomar banho e fechou a porta, a Brunna correu até o banheiro e voltou pra mim gritando: "A mamãe cocô!" Hahahahahaha.

Aqui em casa temos a mania de deixar quase sempre a porta do banheiro aberta na hora em que entramos nele, então a Brunna só tem livre acesso quando estamos lá. Ela sabe para que serve cada objeto do banheiro e analisa tudo o quanto pode. Outro dia estávamos sozinhas em casa (Mami trabalhando) e ela me puxou até o banheiro e dizia: "xixi, cocô, xixi, cocô!" Perguntei se queria sentar no vaso e ela disse que sim... então a coloquei. Enquanto eu a segurava, a danada puxou um gibi e começou a "ler" imitando a Mami dela. Eu caí na risada e nem acreditei que aquele toquinho de gente observava tanto e ainda queria imitar, se achando bem grande, rs.

A Brunna agora na hora de dormir esfrega o rostinho dela no meu, me faz carinho no braço... e hoje lá na produtora onde fez teste, quase chorei de emoção... antes de entrar ela me abraçou forte e disse: "mamãe, ti amu mamãe." EXATAMENTE ASSIM. Nossa, ganhei o meu dia!!!! Não existe nada nesse mundo que possa comparar com o que eu senti naquele minuto.
A Brunna às vezes gosta de brincar com as palavras, de completar frases... então eu digo: "TE..." e ela completa: "Amuuuuu!"
É amor!
Nenhum amor é melhor do que o que ela me devota nem maior do que o que eu a dedico. Nada se compara.

3 comentários:

Aline Paliga disse...

Carinhosinha! nao tem preço...hahahahaha Ah, linda essa jaqueta, é capa de chuva???Bjocas

Brunna disse...

Não tem preço MESMOOOOOOO! Hahaha.
Não é capa de chuva, é só um casaco mesmo, mas o tecido dele é assim brilhoso... paguei muitoooooo barato, depois te conto, rs. Beijão!

calzzzinha disse...

amiga q bom vc no meu cantinho, sinto falta das nossas conversas

achei esta img no guetty images e achei total vcs

http://cache4.asset-cache.net/xc/89128346.jpg?v=1&c=NewsMaker&k=2&d=91F5CCEF208281FD3F7541BC618E5F3807128E8302A74354FC8261F5D8587EEF

bj