21 de jul. de 2011

Agora ela é MODELO de verdade!

A Brunna essa semana fez testes e foi avaliada por uma agência de modelos. A mamãe foi entrevistada enquanto uma das três pessoas que avaliavam observavam cada reação dela e não tiravam os olhos! De fato  apaixonaram-se por ela!!! E como é de costume estava bem falante e sociável. Conversaram com a pequena (que falou todas as cores, rs), se divertiram com as caras e bocas e poses que ela mesma inventa, viram o álbum de fotos que levei e scannearam as 3 fotos que mais gostaram e tb ficaram com uma foto original já revelada. A Brunna foi aprovada na mesma hora e eu ainda ganhei de presente uma porção de elogios sobre a minha filha. Que gostoso tudo isso! "Mamãe ela tem todo o perfil de modelo infantil, além de esperta é linda, simpática, muito ativa e tem desenvoltura para a idade. A Brunna está muito apta para fazer o cadastro aqui na nossa agência. Vamos assinar o contrato?" Foi mais ou menos isso que eu ouvi. E como mês passado já fiz um book dela, aceitaram as fotos pq estão bem atuais e não precisou fazer outro book agora. :) A mamãe precisa sempre atualizá-los através de fotos e sobre as novas medidas da modelinho, pois criança nessa idade cresce muito depressa. A agência é super séria, tanto que a cadastramos em uma tarde e na tarde seguinte já ligaram para a levarmos em um teste na produtora. Nem acreditei que seria assim tão rapidinho para a chamarem, pois lá na agência disseram que as crianças mais procuradas são as de 5, 6 e 7 anos. Quando a Brunna chegar nessas idades já estará cadastrada há no mínimo 3 anos e já será conhecida, ficando ainda mais fácil ser chamada, né? As oportunidades aparecerão. :)
O primeiro teste que ela fez era para a marca 'Alakazoo', que coincidentemente ela chegou lá vestindo uma roupa lilás dessa marca tb, rs. E a roupa do teste era igualmente lilás, só que da coleção verão 2012. A Brunna estava bem feliz e super a vontade, mas no momento em que colocou a roupinha começou a sentir frio (o aquecedor recém havia sido ligado e ela era a modelo número 2 para o teste). Durante o teste deu para perceber que estava sentindo frio e ficou meio tensa, tadinha! As mamães ficaram junto o tempo todo dando apoio, claro. Muitas crianças chegando para o teste (algumas já com 3 anos e com certeza levam vantagem), até gêmeos tinha! Uns fofos. A Brunna colocou a mão na cintura e jogou beijo como a fotógrafa solicitou, mas vamos combinar, que mulherzinha mais mal humorada para lidar com crianças... bem que já tinham me avisado. Outra coisa que achei sem noção foi a falta de incentivo as crianças no momento do teste, nenhum atrativo, nada que estimule para que façam fotos bonitas e naturais. E criança de 2 anos precisa disso! Dificilmente nessa idade eles ficam paradinhos no mesmo lugar... e mandavam a Brunna ficar em cima de um x que tinha no chão, como se isso fosse possível, né? Toda hora eu tinha que arrumá-la em cima do maldito x, rssss. O resultado não saiu ainda, mas não crio expectativas, pois foi a primeira experiência dela e estamos engatinhando nesse projeto. Muita água ainda vai rolar (aliás, por aqui está rolando água...)!!!

5 comentários:

Tatiane disse...

Parabéns pela linda modelo Mamães, a Brunna vai ser um sucesso nas passarelas, Gisele Bundchen que se cuide...

Bjs

Aline Paliga disse...

Oun...ela faz caras e bocas mesmo, pelas fotos dá pra ver! Ai amiga, o q eu posso dizer, sucesso, sucesso, sucesso! Ela é muito linda e se Deus quiser sua "carreirinha" decolará! Bjoca!

Anne Martins disse...

Aiii que coisa mais linda!! Parabéns pra pequena modelo, com certeza fará muitooo sucesso!!
Meus primos eram de uma agencia de modelo ai de POA, faziam direto catalogo de lojas, brinquedos e a campanha da Tigor... O que mais conta mesmo nessas horas é a criança ser espontânea na hr das fotos e n é sempre que exigem q as crianças fiquem paradas hehehe

Beijão

tamires disse...

magina se isso é novidade essa nossa princesa é muito linda e tem td um perfil de garotinha propaganda

calzzzinha disse...

kaka fico feliz q vc veja ela neste campo! e vc sendo pedagoga entende melhor as necessidades da idade então tem tudo pra dar certo mesmo e se não der, sem traumas né? o importante é q tudo seja sempre divertido e desafiador. querendo ou não trabalho ensina responsabilidade e como a brunna será filha única como eu sou faz toda a diferença aprender desde cedo.

bjos e sorte na nova jornada!