19 de mai. de 2011

Bom Dia!



A Brunna hoje não está legal, então a mamãe aqui ficou em casa cuidando dela. E enquanto ela dorme venho postar um pouquinho.
Ontem aconteceram umas coisas desagradáveis na escolinha e as mamães ficaram mais de 1h conversando com a pediatra da pequena, que nos aconselhou trocá-la de escola. Já estamos tomando providências e enqto isso ela vai ficar comigo na escolinha, sob meus cuidados. Não vou mais desgrudar os olhos. Só não vou expor aqui (ou em qualquer outro lugar) pq ainda é a escola que eu trabalho e a escola é de familiares.

Estamos nos preparativos finais para a festinha de aniversário da Brunna, que terá como tema "Bailarina". Semana q vem vamos escolher a roupa da nossa pequena bailarina (né vovó?). Agora falta pouco! :)

Há dias tento postar no youtube o vídeo da Brunna no ensaio do dia das mães e dá erro. Uma pena, pq estava tão linda ensaiando...

A Brunna esteve na pediatra ontem e está medindo 90cm e pesando 13.320kg. Ela é muito grandona para a idade dela! Grande em tamanho e gostosura, hehe. Cada dia amamos mais e mais!!! É impossível não amar ao infinito.

Ela adora cantar!
Adora dançar!
Se diverte no videokê!


Minha guria gremista!
É a nossa vida!!!

Um comentário:

Mariah e suas duas mães disse...

Hj tirei o dia pra ler os posts atrasados. Estive passando mal esta semana, e nem a net me distraia.

Que chato ein , a historia da escolinha. Depois vc me conta.

Amo criança de croc !

bjs Piu