25 de abr. de 2011

Domingo de Páscoa

Na manhã do dia 24 (domingo de Páscoa) a nossa princesinha acordou serelepe e ao descobrir as pegadinhas do coelho, foi seguindo até encontrar o seu lindo ninho cor-de-rosa.
Foi tão emocionante ver aquela pessoinha com uma expressão curiosa tentando entender o que eram aquelas pegadas de coelho, como foram parar ali e o que iria encontrar no final delas. Depois os olhinhos brilhando ao descobrir seu ninho em baixo da sua mesa e sua alegria em ganhar um ninho tão recheado de guloseimas (q ela nem adora, né? rsss) nos deixou a certeza de que ser criança (aquela criança) era a única coisa mais maravilhosa que faltava em nossas vidas. A Brunna era a criança dos nossos sonhos que veio para nos mostrar que esperar vale muito a pena. Em momentos especiais como esse (datas que valorizamos) é que vemos o quanto tudo faz sentido. Não tem preço poder proporcionar alegrias como essa para a nossa filha. Ela que adora e fala o tempo todo do tal coelho da páscoa curtiu cada segundo da data. (Inclusive abriu os olhos na madrugada, falou "coeínho" e voltou a dormir, rs.) Estimular a fantasia infantil e deixar que vivam a expectativa da espera pelo coelho (mesmo q ele tenha fugido pela janela e deixado suas pegadas) é essencial para o desenvolvimento dos nossos filhotes.

O coelhinho esteve aqui em casa e deixou as pegadinhas pelo chão:
 A princesinha mostrando suas gostosuras.
 Falando no celular de chocolate (de Gramado). Uma delícia! Nos resta apenas uma dúvida: será que ela vai querer comer o "alô"???
 Ama pirulitos!!!

Deixo pra vcs dois vídeos da Brunninha.
Esse primeiro da "Caça ao Ninho" quando ela tinha recém acordado, ainda de pijaminha e pantufa, e foi procurar seus chocolates.

E esse segundo vídeo mostra ela "Explorando o Ninho" com muita curiosidade e alegria!

Ps.: O coelhinho trouxe o ovo do Patati Patatá que ela tanto adora!!!

6 comentários:

Caroline Pozzatti disse...

Deve ter sido o maximo. Lindo mesmo. Quando meu Benjamin for grandinho vou fazer o mesmo para ele. Super Beijo!
Carol

Aline Paliga disse...

é o máximo mesmo né! Gostoso demais! Adorei a carinha recém acordada....cheirinho de cama...coisa gostosa.
Bjinho da tia Aline

tamires disse...

ela vae se divertir muito quando estiver maior e ver esses videos. lembro que a mãmae comentou uma vez que gostaria que a brunna tivesse caxinhos. quando ela ainda era meio carequinha agora ela ta cheia de cabelo e muitos caixinhos dourados não sei se essa voz é da mami ou da mãmae ka mais a voz é bem doce gostei da voz bjos para as 3

Mariah e suas duas mães disse...

Brunna, que coelhinho generoso heim =D.
Muito gracinha os vídeos.. Adorei a caça ao coelho da princesa =D

beijos

Jess M. disse...

Ai genteeeeee! Como tá uma delicia essa Brunna! Lindaaaaaaaa! Ficamos babando hoooooooras nela.. rsrs..
Que preciosidade vcs tem mamães! Fico sempre maravilhada quando venho aqui olhar a Brunna e ver como o Senhor é maravilhoso e lhes deu uma princesa tão linda.
E essa semana mesmo eu dei um dvd do patati patata pra um filhinho de uma amiga, e eles estão se apresentando aqui na minha cidade, lembrei da Brunna, ia até peruntar se ela gostava.. rsrs..

Beijos nas 3...

Minhas Duas Mamães disse...

Que coelho legal Brunna! Aproveita esse tanto de chocolate! QUe delicia!!!