2 de abr. de 2011

A festa é dela e a escolha do tema também foi!



E quem disse que uma bebê de 1 ano e 10 meses (ela fez hoje!) ainda não sabe escolher o tema da sua festinha de aniversário???

Confesso que nos pegou de surpresa... a nossa atual decisão era fazer uma festinha da Lilica Ripilica pra ela, mas hoje passeando em algumas lojas de artigos para festas a pequena princesinha, cheia de si, agarrou pratinhos e convites de um tema que nos pareceu bem propício ao momento. Como eu já contei aqui, a Brunna A-D-O-R-A o desenho da Angelina e imita a maneira dela dançar ballet, pois bem, nossa princesinha se encantou numa menininha loirinha fazendo ballet. Tema escolhido para a festa: Bailarina! E o mais incrível: Ela que escolheu sozinha!

Compramos algumas coisinhas que ela escolheu para iniciarmos a organização da decoração para a festa. Será tudo muito delicado, como toda bailarina merece.

A Brunna já não esconde suas preferências e na foto acima agarra sua sapatilha demonstrando seu interesse pelo tema. Sua expressão pode ficar por conta do espanto das mamães com o poder de decisão dessa bailarina fofa. Agora aos poucos vamos criando algumas coisinhas para complementar a festinha e temos exatos dois meses para organizar algo bem legal. Já ia esquecendo, a festa esse ano será na escola. :)

Agradeço imensamente as pessoas que colaboraram na época da enquete sobre o tema da festinha. Nós lemos com muito carinho cada recadinho, mas abrimos mão da nossa decisão final em prol da aniversariante, que logo encontrou encantamento na bailarina. Achamos importante respeitar sua escolha, afinal de contas o que mais queremos é vê-la feliz e realizada. Eu só espero que demore um pouco mais para ela começar a escolher suas roupas, pq isso a mamãe que gosta de fazer, hehehehe. Deixo uma foto de alguns itens de aniversário da bailarina e compramos mais algumas coisas q ñ estão nessa foto, mas igualmente delicadinhas. Fofo, né?

5 comentários:

tamires disse...

ai que bom que ela mesma escolheu.
axo que apartir de agora vae ser asim,
hauhsuahsuasas
logo logo ja da pra colocar em uma escolinha de ballet ou usar uma roupinha de bailrina n festinha

Aline Paliga disse...

Ah, gostei, achei bem delicadinho...a Bê não gosta da angelina...q coisa né...como a Bru não gosta do cocoricó...mas a angelina é bem delicadinha, mais a cara da Bru...kkkkk...E aí amiga, será só na escolinha mesmo?

Brunna disse...

Hahahaha, nem tinha me dado conta q o aniver da Brunna será de um tema que a Bê não gosta e o da Bê um tema q a Bru não gosta, rs. Mesmo signo, nasceram quase no mesmo dia, mas os gostos são diferentes.
Farei só na escolinha sim, pq meu irmão (dindo dela) estará ainda no Canadá e o outro dindo (meu primo) não terá chegado da Irlanda ainda. Daí resolvi usar o dindin da festa pra comprar coisinhas pra Brunna. :)

Aline Paliga disse...

Sim, me lembro q tinhas pensado em até trocar o dia do aniver....mas acho q a decisão é bem tomada...nessa fase elas curtem na escolinha, horário bom, tem crianças da idade delas, menos cansativo e nós curtimos e usamos o dinheiro pra outras coisas! hahahahaha Todo mundo ganha!Mas ano q vem vou fazer uma festinha fora...com certeza!

Karin Vanessa disse...

Que legal amiga, otima escolha da pequena.
O Niver do Max é na quarta e ele escolheu o tema do mickey,faremos uma festa pra ele no domingo pq na escola as coisas mudaram e ele disse que não quer la.. rsss
beijoss