11 de mar. de 2011

Primeiro "nada", agora "xim"!


Desde o dia 04/03 a Brunna começou a repetir tudo o que a gente fala. Parece um papagaiozinho nos imitando, rs.
Então agora estamos ensinando a pequena a rezar. Ela junta as mãozinhas e é um amor!
Outro dia eu estava aqui no computador e ela veio nas minhas pernas. Eu perguntei:
- Tu ama a mamãe? Sim?
E ela:
- Xim!
Me derreti toda pq ñ esperava resposta nenhuma, rs.
Aí outro dia peguei ela aprontando e perguntei:
- O quê? Tu tá fazendo arte???
E ela:
- Xim!!!
E ela tem o dom de dar o sorriso mais sem-vergonha do mundo, que nos deixa apaixonadas.
Hj morri rindo, pq começou a chuviscar e estávamos no pátio da escolinha e as crianças maiores têm o costume de pular gritando: "Chuva! chuva! chuva!" A Brunna viu e tentou imitar... ela dava uns pulinhos e gritava: "va"... "va"... "va"... Foi cômico!
Ela tb passou por uma fase em q a gente perguntava alguma coisa e para tudo ela respondia "NADA". Um dia a Mami estava cozinhando e eu bem distraída aqui na internet, qdo me viro a Brunna estava toda riscada de canetinha vermelha na cara!
- Brunna o q é isso na tua cara?
- NADA.
- Mas que nada mais vermelho minha filha!
Ela riu e saiu de fininho. É mole?

Um comentário:

Unknown disse...

Adorooooo de paixãooo