3 de mar. de 2011

Viagem - Segundo Dia



O segundo dia deu praia!!!
Tomamos um café da manhã maravilhoso no hotel e partimos para a beira da praia. Quando chegamos os pequenos viram brinquedões na areia (antes de propriamente alcançarmos a beira do mar) e obviamente correram para brincar. Ficamos um bom tempo ali registrando os momentos e curtindo junto.
Depois armamos nosso guarda-sol, arrumamos as cadeiras e nos instalamos pertinho do mar.
A Brunna logo que viu o mar saiu voando em direção a ele e não queria mais sair da água. Foi bem complicado pq depois queriamos ficar na areia com eles e a Brunna não estava querendo aceitar de jeito nenhum trocar o mar pela areia, rs. Então pouco brincou com os baldinhos, pazinhas e forminhas e a piscina dela quem usou mesmo foi o Di. Ela começou a ficar com sono e acabamos voltando pro hotel.
Os babynoivinhos tomaram um banho morninho de banheira, comeram uma papinha e foram nanar. Enquanto as mamães fizeram um lanchinho bem ligth.
Depois saimos a passear pelo hotel e fomos levá-los para o primeiro passeio de 'Dindinho'. Eles adoraram o vento no rosto! :) Na volta fomos caminhar no centro e fazer umas comprinhas por lá.
Chegamos cansadinhas e os bebês pedindo pra ir na "piscí" do quarto, hahahaha. Eles juravam que tinha uma piscina no nosso quarto, rs. Então arrumamos a banheira e fizemos um banho de espuma com o sabonete Turma da Mônica pra eles brincarem. Imaginem a festa!!! Até os Backyardigans da Brunna entraram na banheira, rs. Foi pura diversão! Uma piscina de espuma particular só para os babynoivinhos. Eu diria que foi praticamente uma "pré lua-de-mel", hahahaha.
Descemos para o jantar do hotel e a comida era divina!!!
Voltamos para o quarto e a duplinha do barulho (não sei quem gritava mais, rs) ficou pintando livrinhos com giz de cera e as mamães babando nos filhotes, hehe.
Fomos dormir felizes pelo dia especial que vivemos.




































Ps I.: Hoje deixo aqui as fotos deles nos brinquedões e amanhã posto as da beira da praia, tá? É foto demais, rssss.

Ps II.: Agradeço de coração a todos os recadinhos pelo meu aniversário. Adorei!

Nenhum comentário: