1 de mar. de 2011

Feliz Aniversário, Mamãe!

Hoje é um dia muito especial e por isso eu não poderia deixar de passar por aqui para prestar a minha homenagem e expressar todo o amor que eu sinto por você, e além disso toda a minha gratidão pelo amor, carinho e afeto que você me dá, e pela família linda que formamos.
Quero que saibas que tu e a Brunna são a família que eu sempre sonhei e isso faz com que eu seja a pessoa mais feliz do mundo. Tenho certeza que sempre valerá a pena te amar, ser sua mulher, sua esposa, sua companheira...
Espero que esta data se repita por muitas décadas e que você continue sempre ao meu lado, para que eu lhe possa entregar, todos os dias, o máximo do meu amor e carinho. Saiba que, enquanto eu viver, tudo farei para que você seja cada vez mais feliz.
Enfim, te desejamos tudo mais lindo na sua vida, muita saúde, paz, amor e felicidades ao meu lado sempre.
Te amamos infinitamente!!!
Muitos beijinhos, Mi e Brunna

19 comentários:

Mamãe disse...

Meus amores, amo vcs.
Fiquei feliz e emocionada quando li esse post.
Obrigada por serem a MINHA VIDA.

Mamãe Kaká.

Karin Vanessa disse...

Parabéns Kaká
muitas felicidades..
que Deus continue abençoando vocês três, que sejam cada dia mais felizes..
beijos
Ka e Max Antonio

Aline Paliga disse...

:) ebaaaaaaaa...lindo post Mi...a Mi tb sabe emocionar..hehehehe..mil felicidades pra vcs 3!

Maíra disse...

Feliz aniversário amiga amada, que Deus te dê sempre muita saúde, felicidade e realize todos os seus sonhos!!!

Linda declaração da Mi!

Beijossss

Tia Bibi disse...

PARABÉNS, KAKÁ!

Sonhos são como pássaros alçando vôo.
Alguns alcançam grandes alturas, outros saem muito pouco do chão.
Existem aqueles que permanecem durante longo tempo no ar e existem aqueles que são curtos e breves.
A nossa felicidade é exatamente como o vôo dos pássaros:
pode ser duradoura ou breve, só depende da nossa capacidade de manter as asas abertas e os olhos apontados para o horizonte.
Hoje, no teu dia especial, abre tuas asas e aponta para o horizonte.
Desejo que teu vôo seja cada vez mais alto!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Mil abraços e beijos
Bibi (Odontopediatra da Brunna)

PS.: Comemora tudo o que tens direito!
Estarei em pensamento com vocês hoje à noite.

Dênia disse...

Amiga feliz aniversário!!! Que alegria o dia de hj, vc e a Má!! Que Deus abençoe vc e sua família!!!
Ps: segundo semestre vou tentar encomendar Pedrinho...reza pra dar certo!
beijos

Luciane (mãe do Lucas) disse...

Parabééééééééééééééénnnnnsssssss
Tudo de mais belo nesse dia especial!!
que o Papai do ceu te mande muitasss coisas boas.. energia positiva, amor, saude, $$, realizações, alegrias...
tudo de melhor mesmo..
aproveita bem o teu dia... hoje vc pode tudo..
é o teu dia.
Beijos e um abraço. Luciane & Filhos.

Dra Cintia disse...

Oi Karina, parabens pelo aniversario, estou em SP ,volto justamente dia o1!!!! bjs e curte teu dia!!

Ana Paula disse...

Parabéns amiga !!!!!!!!!!!! tudo de bom pra ti....muita saúde, paz, amor e muitassss felicidades ....bjssss
A Manu e o Lucas mandam beijos também !!!

Larissa - Lisboa disse...

Parabéns querida!!!! Desejo-te todas as felicidades do mundo inteiro..

Beijos muito grandes pra vc e pra familia linda que papai do céu te deu..

Beijos e aproveita.. hj o dia é todo teu.

Mariah e suas duas mães disse...

parabéns pra minha amiga Mala rssss

Desejamos pra vc, tudo de melhor que a vida possa oferecer.
Muita paz, amor, saúde, felicidade e $uce$$o.

Que Deus abençoe sempre sua vida e sua família maravilhosa !

bjs de nós 3

Andressa, Emanuel e Eduardo disse...

Feliz Aniversario!!! Desejo muita saude, felicidade e sucesso hoje e sempre!!! Parabens!!! Grande beijo

Bá disse...

Parabéns Kaka!
Felicidades pra ti hoje e sempre!

Beijos ;)

Anônimo disse...

Amiga querida , muitas felicidades,saúde,amor e tudo de mais lindo ao lado desta família linda q vc construiu.
Hj viemos a praia buscar meus avós e não sei se chegaremos a tempo de ir a noite , mas saiba q estaremos com vcs em pensamento.
Bjus com carinho Mi,Fê e Dudu.

Babi e Luci disse...

oi kaka
eu e minha mamis desejamos um feliz aniversario!
ela ta na praia sem net e lembrou d vc!!
parabens!!
beijinhos

Leila disse...

Oi Ká!
Felicidades, amiga!!
Hoje é seu dia, que dia mais feliz!!!!
Sucesso, saúde, muito amor!
Que este novo ano de sua vida seja repleto de sorrisos.
Beijo bem grande.
Quero negrinhos, heim!?...rsrsrs

Anne Martins disse...

Lindaaa homenagem!!!
Parabéns Ká, Deus sempre abençõe sua vida e a sua linda família!!!!
Beijinhusss

Nicole Alana disse...

Parabéns Ká por mais um ano de vida! Desejo que vc ainda tenha muitos aniversários pela frente e seja sempre muito feliz.
Saiba que mesmo longe eu sempre penso em ti e desejo tudo de melhor pra vc a Brunna e a Mih, vcs formam uma familia linda que merece nosso carinho!
Beijos com sabor de brigadeiro!!!

Anônimo disse...

Oi Kaká, embora com atraso, desejo a você muita saúde, felicidades e sucesso em sua vida.
Estou começando a ler seu blog e estou adorando.
Parabéns para essa família linda.
Lu + Três Moleques