19 de mar. de 2011

Comprinhas de Inverno


O tempo deu uma refrescada por aqui e as mamães correram pro closet da princesa para espiar o que havia restado do inverno passado. Pouca coisa, confesso. Porém, quantidade suficiente para iniciar nesse friozinho. E hoje, como as lojas por aqui fizeram uma promoção bem legal, fomos conferir. Conseguimos encontrar bastante coisa para montarmos novamente sua coleção de inverno e outras compramos via internet. Difícil postar todas as peças, então escolhi aleatoriamente algumas para fazer esses blend's. =)
A nossa princesinha vai arrasar nesse frio gaúcho!!!
Aqui em casa não somos fãs do inverno não, preferimos o outono e o verão. Inclusive eu prefiro comprar roupas de verão pra Brunna e se eu pudesse optar não queria mais inverno na minha cidade, nunca mais.
Agora o que eu mais gosto nas compras de inverno são as botas, que deixam as meninas muito charmosas. A Brunna tem essa rosinha com lacinhos que é tamanho 21, outra rosa de pelinhos tb no 21, a creme de lã no 22 e uma preta de lantejoulas no 23. Dependendo da marca o tamanho muda, mas todas muito lindas.
Aqui na foto ao lado são macacões de dormir (que eu chamo de pijama mesmo, pq é essa a finalidade, rs). Super quentinhos para dias bem frios. Além desses a Brunna ainda tem mais dois com bichinhos que não sairam na foto. O que ainda quero comprar é um bolero de lã preto (em último caso branco), um sobretudo preto ou jeans, uma pantufa, básicas e calças de lã para usar por baixo das roupas e alguns conjuntos de inverno mais sofisticados para passeios aos finais de semana. E se eu não estiver esquecendo de mais nada, é isso. :)

5 comentários:

Anônimo disse...

O melhor de tudo é que ela é muito amada, né? Aquecida com o calor das mamães...Imagino que ela sempre vem em primeiro lugar na hora de comprar coisas. Ser lembrada, guardada, protegida, isso ela não terá como reclamar na 'aborrecência' (espero que ela nem passe por essa fase complicada, chata para os adultos e para eles também, acredito. Nem todo adolescente passa por isso. Meus pais dizem que eu nunca passei e fico feliz de ter sido compreensiva, amorosa com eles. Afinal, nem preciso ser mãe para perceber que nossos pais, os que nos amam de verdade, fazem tudo por nós!).
Não sei, mas algo me fez sentir que nem são as roupas que me tocam, a beleza delas, o conforto....Sei lá....não sei explicar....Mas a sensação que este post me deu de amor incondicional tão grande pela menininha. Tão bonito! Pensar nas estações, em como a filha vai poder desfrutar sem sofrimento cada uma delas. Me tocou, confesso. É lindo amar uma criança, é lindo cuidar, é lindo sentir prazer em cuidar de um filho! Um dia, espero, terei tal oportunidade. Vocês amam de verdade! Eu fico feliz por isso! Toda criança deve ser amada incondicionalmente. Fato!
Uma perguntinha meio invasiva ( e já peço desculpas antecipadamente): vocês doam as roupinhas que não cabem mais nela para crianças carentes?
Seria legal fazer um post sobre isso, que tal?
Anyway, parabéns pelo cuidado com a Bruninha!
Beijos

Anônimo disse...

Olá vim aqi da só uma dica,axo a Brunna Linda e ela ficaria mais linda ainda vestindo a nova coleção da Lilica Ripilica Inverno 2011 as roupas são cada uma mais linda que as outras.

♥ Fabíola (Bi). disse...

Ka & Mi!!!

Vc juram que vão conseguir deixar a Brunninha dormir com essas coisinhas fofas? Eu ia amassar, amassar, amassar e beijar até de manhã.

Hahahhaha!

♥ Fabíola (Bi). disse...

Ah, pra mim, o mais bonito é o FLORIDO.
Amo roupas assim, nesse estampa.

Jess M. disse...

Olá mamães! Estamos iniciando nosso blog e gostaríamos de fazer novas amizades! Já seguimos aqui, que tal uma parceria? Linkamos o blog de vocês e vocês o nosso! Aguardamos resposta, beijos!
http://mamaedalaura.blogspot.com/
Mamães Jess e Dre.