9 de mar. de 2011

Carnaval do Clube


No dia 6 levamos a Brunna no Carnaval Infantil do Clube Lindóia.
No início ela ficou um pouco assustada com tanta gente e o som alto, ainda mais que as mamães foram bem pra perto do palco onde estava a "Atração Banda Show". Aos poucos foi acostumando e daí foi só cantarem Xuxa pra ela estar no chão pulando e dançando sem parar, rs. Curtiu um monte e a gente junto, claro. Eu emagreci 1kg de ficar correndo atrás dela, hehe.
Como no início ela estava arredia eu ñ a inscrevi no desfile de fantasias, mas se soubesse que ela se soltaria tanto assim com certeza a teria inscrito, pq na hora do desfile ela fugia pro tapete vermelho querendo desfilar tb. Se ano q vem ela ainda gostar de Carnaval, quem sabe, né? Vai estar maior e saberá escolher se deseja ou não participar. Eu até prefiro assim, acho q ela quem deve decidir essas coisas. Antes da corujice das mães está o respeito pela pequena.
Mas o fato é q ela gostou tanto do baile que agora perguntamos o q ela fez no Carnaval que começa a dançar toda feliz!








































3 comentários:

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

Mas que fadinha linda!!!
Carnaval é uma delícia para as crianças, é farra, alegria, festa, fantasia...
Parabéns!!! Blog lindo!!
Um grande beijo,
Kelly

Aline Paliga disse...

Liiiinda! Feliz!!!Coisa boa ver nossas pequenas assim, felizes correndo e pulando...nada melhor! bjo!

Maíra disse...

Mas a Bru ficou linda de Borboletinha! Eu amo borboletas, então, amei amei amei a fantasia!
Beijinhos!!!