14 de fev. de 2011

Vovó inovou, Brunna adorou!

Eu adorava quando a minha mãe me dava banho de tanque... agora é a vez da netinha curtir as invenções dessa vovó coruja.
Em um sábado de janeiro a Brunna ficou na casa da vovó enquanto as mamães deram umas voltas, quando fomos buscá-la a vovó veio com essas fotinhos aí. Ela fez a festa no tanque!!!
Coisa boa ser criança, né?
Dá muitaaaa saudade desse tempo que não volta mais e é por isso que a nossa filha vai curtir tudo o que tem direito e aproveitar cada momento da sua infância. Queremos que ela cresça cercada de muitas brincadeiras e seja criativa o bastante para inventar mil novas maneiras de brincar.

"Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."
(Gilberto dos Reis)

7 comentários:

Aline Paliga disse...

Que travessura...coisa boa ser criança e ter avó assim...viva a bagunça, viva criança feliz...bjo

Talita disse...

huahauhauahuahauhauhau
que delíciaaaaaaa!
e vcs sabiam...eu li exatamente hj pela manhã...que banho assim 'mais divertido' acaba tirando stress da criança...pq disse que na banheira os bbs acabam ficando stressadinhos :S

que felicidade a suaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

http://www.fotolog.com.br/tatazinhamiau

♥ Fabíola (Bi). disse...

Tá liiiiiiiindo o novo layout
e Brunna sempre a abrilhantar tudo ainda mais.
Cada dia mais faceira :)

Cazuuh disse...

quando eu tinha uns 3 aninhos, vivia dentro do tanque com as minhas miniaturas rs
a Brunna deve ter amado!
beijinhos

Maíra disse...

Muito lindas as fotos dela tomando banho de tanque, adorei!
E o layout novo ficou ótimo!!!!

Beijinhos

Bia Rosa disse...

agora vou acompanhar vcs por aqui!! pq vcs moram no meu coração..mesmo que de longe e um pouquinho ausente !! Brunninha tá cada dia mais linda!!
bjs

Liten disse...

Vovó bagunceira é a melhor coisa!!
Amei o blog de vocês! e estou seguindo.
Quando puder me visite para conhecer o meu trabalho.

Beijos
Talitah Sampaio