17 de fev. de 2011

Pose de Bebê

Com tantos bebês nascendo aqui pelos blog's, esses dias me bateu uma saudade... mas não de ter um bebezinho em casa, pq sempre digo que agora é mil vezes melhor, e de fato É!!! Mas uma saudade das fotos da minha bebezinha, de qdo as fotos tinham pose de bebê, sabe? Rssss. Eu amava qdo ela ficava só de fraldinha e chupava o dedão do pé! Daí outro dia brincamos de acampamento na sala da casa da vovó (coisa boa casa de vó, né?) e relembrei os velhos tempos... deixei ela de fraldinha, bem a vontade, e resolvi fazer umas fotos descontraídas. E para começar não poderia faltar a foto principal, claro, rs. Só q agora a barriga da minha bebezinha cresceu e está bem mais difícil colocar o pé na boca, hahaha. Mas a mamãe doida aqui deu uma ajudinha...
Minha princesinha deixou de ser bebezinha, mas nunca deixará de ser a minha princesa encantada!!!!

Um comentário:

Aline Paliga disse...

ai amiga, nem me fale...sabe que depois q a Bê desmamou é que caiu a ficha, ela não é mais a minha bebêzinha...ela tá tão grande...me deu uma coisa...uma vontade de ter um bebê de novo!!! Quem sabe eu encomende um...kkk...lindas fotos dela só de fraldinha...