15 de fev. de 2011

Feliz Aniversário, Vovó!


Hoje é aniversário da vovó Carmen. Ela está na praia, mas já dei os parabéns pelo telefone. :)
Por falar nisso... quem quiser me assistir conversando ao telefone, a mamãe disponibilizou um vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=7V8L49bNUSA
Adoro papear e passo o dia falando sem parar... o vovô diz que sou igual a mamãe: uma tagarela!!! Eu converso, me explico, argumento, mas ninguém entende o meu "discurso", hehe. A mamãe fala pra todo mundo que está me ensinando russo, rs.
Sabe, adoro conversar com a minha vovó e estou com saudades dela, mas estaremos juntinhas no final de semana e vou enchê-la de beijinhos e abracinhos.
Ela cuida de mim com muito carinho, deixa eu fazer tudo o que eu quero e me paparica de montão! Ela me acha linda, esperta, carinhosa, querida, uma princesa! E eu retribuo amando ela demais. =)
PARABÉNS PELO SEU DIA, VOVOZINHA LINDA.
Te amo muito!!!
Da sua primeira e única neta, Brunna.

4 comentários:

Maíra disse...

Parabéns para a vovó!!!

Eu vi o vídeo e achei o máximo!!! Brunninha conversa animadíssima, morri de vontade de saber o que ela estava dizendo, rssss

Beijinhos

Brunna disse...

Hahahahaha, vc viu Má??? Uma tagarela essa minha filha, rssss. Puxou a mãe, fazer o q... hahaha.
Reparou no lindo vestidinho??? Titia Má q deu! =D
Beijão!

Cazuuh disse...

HAHA muito linda no video!
só entendi o 'desligou'
HUAUAUHA
essa menina é muito linda, tem que casar com o meu futuro pitiquinho! rs
beijos

Maíra disse...

É mesmoooooo, ela tá com o vestidinho que eu dei nessas fotos, hahaha que lerda, eu não tinha percebido! Ela ficou lindíssima com esse vestido, viu, uma verdadeira "Mini Diva"!

Beijosssss