2 de fev. de 2011

Enquete: Qual o tema da festa de 2 anos?


O primeiro aniversário da princesinha teve como tema "Hello Kitty", personagem essa, escolhida pela mamãe Kaká desde quando a Brunna ainda era só um sonho. Foi tudo muito lindo e perfeitinho, bem como idealizamos para a nossa princesa. Então em dezembro já começamos a visitar lojas de festas e pesquisar sobre outros temas (pq gosto de organizar tudo com muita antecedência!). Na verdade achei super limitadas as opções que encontramos por aqui, e para piorar algumas são bem feias, outras não acho adequadas para uma bebê de 2 anos. Levando em conta tudo isso, continuamos a nossa busca por um tema especial para o segundo aniversário da nossa menina. ;)
Ainda estamos analisando cinco temas para a festinha, pois foram os que mais chamaram a nossa atenção e provavelmente este será o último ano que as mamães decidirão, né? No próximo ela vai querer escolher sozinha, claro. =P
Vou lançar uma enquete aqui e gostaria que todos participassem deixando sua opinião, tá?

***Qual tema vc escolhe para a festa de 2 anos da Brunna?***





De todos os personagens os preferidos da Brunna são os Backyardigans (tem todos os dvd's) e a Lilica Ripilica (que ela tem até a boneca!). Jardim Encantado e Joaninha achamos lindooooo e dificilmente serão temas solicitados pela Brunna algum dia, pois as crianças querem sempre personagens da moda. A Marie é super fofa, delicada e feminina! Agora os Backy, Marie, Jardim Encantado e Joaninha a gente consegue encontrar nas lojas de festas para comprar e/ou alugar, já o tema Lilica é complicado... sei que em SP e no RJ tem tudo para alugar, mas aqui não acha. Se existisse decoração pronta aqui em POA já estaria decidido, pois meu voto sempre foi nesse tema. Acontece que para fazer a festinha da Lilica eu mesma teria que fazer tudo, inventar mil modas e correr o risco de não ficar legal. E agora? Estou com 5 corações!!!

48 comentários:

Mariah e suas duas mães disse...

Voto na joaninha... acho super fofo. E se este for o tema escolhido, vcs tem como arrumar uma fantasia de joaninha pra festa ficar completa...

Sonhando aqui... com a joaninha de olhos azuis !

Piu

Aline Paliga disse...

Lilica!!!Acho q tu dá conta! Vai ficar tri diferente! E a cara da Brunna...meu voto é esse!

Fê Motta disse...

Lilicaaa

Dindo Max disse...

Lilica :D

disse...

Eu amoooooo a Lilica Ripilica. Acho linda, e as festinhas com ela costumam ser lindas; mas como acho que a Brunna tbm gosto, imagino que nos próximos anos ela mesma vá pedir! Então voto no JARDIM ENCANTADO!
Acho lindo... e dá pra explorar a imaginação da criança com varias ilhas de decoração pelo salão... incluir algumas fadinhas tbm ficaria lindo! E pro enfeite da mesa aquele tipico peso de porta em forma de flor! Acho lindo e ficaria bem colorido.

Beijos ;)
Bá.

Anne Martins disse...

Ahhhh eu votaria na da Lilica!!! Se não achar, a da Lilica eu voto na da Marrie!! As duas são a cara da Brunna, bem delicadas!

Beijinhuss

Pink disse...

Lilicaaaaaa!!!!Com certesa!!!rsrs
Beijao amigaaa
Vai ser linda a festa ela vai amar!

Dindo Oficial =D disse...

Marie

♥ Fabíola (Bi). disse...

Oi, Ka... quando vc me escreveu eu já estava vindo aqui e lendo seu post... e como sempre vc me deixa de queixo caido pela organização, carinho e zelo. Lembra que eu fiquei BOBA por vcs ter separa e lacrado as roupinhas de Brunna na maternidade? Até etiqueta colocou... FOOOOOOFA!!!

Mas então, como vc mesma falou o tema da Lilica é dificíliiiiiiiiiimo de achar... e como vc mesma disse, LOGO A BRUNNA ESCOLHE O TEMA, né? Então aproveite AGORA e realize seus gostos também, pq eu sei que tudo vai lindo e lindo.

Eu voto do Jardim encantado porque abre uma margem de decoração única. Vc pode fazer uma roupinha para ela circular, tipo fantasia de abelhinha QUE VIVE DE FLOR EM FLOR POLINIZANDO AMOR e na hora dos parabens vc colocaria um vestido bem lindo ou outra fantasia, de flor, de joaninha... e tudo fica mega colorido, né?

Tem rosa, amarelo, verde, azul...
Nossa um monte de coisa...

Eu voto no JARDIM!!!
Ela é a flor mais linda :)

Alessandra disse...

Oiie Querida
todos os temas são LINDOS *-*
mais eu ficou com JARDIM ENCANTADO, acho mais adequado pra idade da Bruninha.
Lilica é um tema LINDO, ms é mais fácil você convencer ela com esse tema, do que outro mais tarde... assim como o da Marie.


Beijooos

Nave Mamãe disse...

Não sabia que vocês são de Poa! Que legal!

Eu, particularmente, não gosto de temática de personagens, então, vou deixar pra fazê-las quando o Lorenzo solicitar - o que, inevitavelmente, acontecerá.

Uma amiga do meu marido fez com a temática de passarinhos e ficou liiiindo! Elegantésimo!

Eu voto nas joaninhas, que tem potencial pra ser uma festa e tanto! Hehehehe

Beijos

Nave Mamãe disse...

Somos de Poa também, sim!
Beijos

Lelê disse...

Boa noite, achei o blog de vcs por acaso e amei. Muito linda a Brunna! Sou ~mãe da Isabela que fará três anos no mês que vem e tb estou aprocura de temas para a festa. EStamos entre as princesas, uma princesa somente, ou a Peélope Charmosa que a minha filhota ama! No aniver de uma no fiz da Moranguinho, pq eu acho lindo e delicado e tem vários tipos de moranguinho para escolher. Ai no segundo aniver pensei em um tema que ela gostava,mesmo sem ela saber pedir ainda. Ai optamos, meu marido e eu, pelos Backyardigans, pois ela é louca por eles. Ainda hoje ela ama ver os desenhos de princesas mas continua fissurada nos backyardigans. Dorme desde que se conhece por gente agarrada no Pablo, e não larga ele quase nunca. Ela diz que ele é o amigãozão dela como no desenho que passa no Discovery kids. Ela ficou tão feliz quando viu que eles estavam na festa dela! Foi lindo!!Então sugiro que vcs façam do tema que ela mais goste e se identifique!! Puxa, quase virou um post!Meu nome é a Alessandra e sou de Porto Alegre. Mil beijos para vcs.

Cazuuh disse...

eu voto no tema da gatinha marie, maaaaaaaaaaaas meu amor vota no do backyardigans :)

Nina disse...

Jardim Encantado, com certeza. É lindo, delicado, oferece montes de possibilidades (que tal um kit jardinagem ou uma muda de árvore frutífera como lembrança?)e não incentiva o consumismo.

Eu - e isso é apenas um opinião minha, veja bem - não gosto da Lilica Ripilica. As roupas são bonitas, mas muito caras para o padrão, e sempre com a "rata" estampada bem grande para mostrar a marca. Mas como eu também critico a Barbie, por reforçar um padrão de beleza irreal, vocês podem saber que sou mesmo um tanto rabugenta quando a padrões pré-determinados pelo mercado... Mas entendo a dificuldade de vocês em achar temas diferentes, e minha pequena já teve festa da Minnie, Alice (em 2005, antes do filme, foi super difícil montar a festa), Carnaval (o aniversário dela é em fevereiro), fadas e Tinkerbell duas vezes.

Tenho certeza que seja qual o tema escolhido, vai ficar lindo, lindo.

Beijos, gosto muito do blog!

Lia disse...

Prefiro jardim. Não curto muito festas com personagens de TV, fica tudo muito padronizado e igual às festas de outras crianças. Mas façam o que vocês acharem que vai agradar mais sua princesa.

Carla e Lívia disse...

Oiiiiii!!

Eu fico com o Jardim Encantado....é um tema ótimo pra fazer a decoração!!!
Mas sei q o tema q vcs escolherem ficará super lindo,viu!!

bjus

Carla e Lívia(/linda_livia)

Elza disse...

Eu gosto do jardim encantado pela riqueza de cores e personagens.

Votado!
bjim
:-)

Unknown disse...

voto pela gata marie!!!!!!!!

Gy e Su disse...

Tivemos 2 opiniões rs:

Su vota no backyardigans

Gy vota na Lilica, que acho a carinha dela!!

Beijo!

Manuela Simão disse...

Os BACK! Please! rsrsrs

Alessandra Pilar disse...

Oi Ka, tudo bem? E o que você acha de fazer um aniversário totalmente diferente pra ela? Eu faço kits de decoração totalmente personalizados, com o nome dela e todas as peças pensadas e feitas sob encomenda para a sua princesa. Passa lá no blog e dá uma olhada na página Personalize sua festa. E como o aniversário tá um pouco distante, dá pra gente criar uma coisa bem bacana e que fique com a carinha da sua filhota.
Ah! Envio os kits para todo o Brasil.
bjinhos
Ale
www.conversapramae.blogspot.com

Patty Bion disse...

Eu prefiro Jardim encantado. E vc coloca uma roupa de fadinha verde nela, tipo sininho..... aaaa q linda!

LUCIANE (mãe do Lucas) disse...

oi
eu voto pela gata Marie, sendo que se fosse eu
escolheria uma decoração de princesa e vestiria ela de acordo com roupinha e tudo, tipo branca de neve, cinderella e etc.
beijo

Karla Misiak disse...

Voto no jardim encantado !!

Bjos e boa sorte com a escolha!!

Geovana Centeno disse...

Bom como a minha Mariana adora os backyardigans voto nele hehhee...beijocas1

SHEILA E GABI disse...

EU ESCOLHERIA A LILICA

Fabi disse...

Backyardigans, hehehehhe!

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com/

@LPzinho disse...

Ahhhh eu adoro a Marie né, acho que fica legaaaal!! Bjokakazinhas!!!

Ah... e parabéns por vc ser tão fofaaaaa amiga alta! =]

Mães de 2 disse...

AHHHHHHH vou de jardim encantado hehehe
mas se vc gosta da lilica bola um festa bacana
no proximo ano quem vai escolher vai ser a brunna pode ter ctz....
Bjinhos nossos

Maíra disse...

Eu voto na Joaninha!!! Adooorooooo tema de Joaninha, esse seria um tema que eu usaria em algum aniversário da minha futura filha! :-)
Mas Jardim Encantado também é lindo, eu fico entre esses 2!

Beijosssss nas 3!

LP disse...

Nossaaa, dois anos já... quem diriaaaaaa... e ela tah linda como a mãe!
Nossa, linda d+!! parabéns
Luiz Paulo

Meu Maior Projeto disse...

Que dificil, todos são lindos, né?

Tivemos opiniões diferentes, então aí vai:

Rê - Meu voto vai para Jardim encantado, lindo, vai ficar bem colorido. Concordo com a mamãe Kaká, qdo ela diz que será pouco provavel que ela escolha depois, então vale matar a vontade das mamães agora rs. E tb porque existem temas que não combinam mais depois de determinada idade.

Ká - Marrie, pq ela muito charmosa, linda e vai combinar muito muito com a Brunna.

Bjos nossos

Micheli Ribas disse...

Apesar de Jardim e Joaninhas serem lindos, eu voto nos personagens favoritos dela (lilica se encontrar ou backyardigans que com certeza encontra). Gosto de ver a emoção da criança em encontrar seus personagens favoritos na festa...
Beijos.

Ana Paula disse...

Nossa tá muito complicado, muitas opções dificil viu???? como vc falou da lilica é muito dificil encontrar ..então voto na Marie ....

Dani Frazão disse...

essa familia é um encanto por isso... eu voto no jardim encantado!
adoro coisinhas coloridas :D

Dênia disse...

Vou dar uma opinião q não ta aí
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sou louca pela Moranguinho, meu niver de 3 anos foi da Moranguinho e o de um aninho de Giovana com certeza será =P
masss dentro dessas opções aqui sou alucinada por joaninhas, rs.

Mila disse...

Então gurias, mesmo sem vcs perguntarem eu ja opino... rsrsrs
Acho que a Brunninha vai ficar linda de joaninha.

Bjus mil

Cah

Profe Vanessa disse...

Eu voto na Marie.
Tem os olhos azuis da Brunna.
Acho ela lindaaa!

Profe Lis disse...

Marie

Anônimo disse...

Voto no Jardim Encantado!!!
Profe Vanessa I

Dai Santos disse...

Olá queridas fiquei muito feliz pela visita :)

olha só eu adoro Jardim encantado acho super delicado mais se a Brunna é fã dos Back eu faria deles pois qdo ela ver tudo com eles ficará numa alegria só!

Bjoss

Enedir disse...

Acho que deve ser Lilica Ripilica, pois ela é uma modelo desta marca, sempre linda com certeza. Beijos e bom findi.

Prô Erika disse...

Jardim encantadoo....;)

calzzzinha disse...

Kaka nao vim antes pq fiquei sem ent a semana toda, fomos assaltadas na terça, hj que arrumei minha conexão.

a Hist ta no meu blog e no fotolog.

Acho Jardim Encantado fácil e dá pra misturar com a Joaninha e a Lilica. Acho os back meio pra menino sei lá mas dá tbm pra fazer decoração pra menina e adoro eles

dá pra por no jardim umas joaninhas e umas bonequinhas da Lilica andando nele

pra que ser convencional?

vc eh tao criativa, aluga o jardim e dá o seu toque

bjos

calzzzinha disse...

ah sim da pra por a Marie e a Lilica andando juntas no jardim encantado cheio de joaninhas rss eita assim fica tudo junto misturado sem crise (idéia louca mas possível) e se bobear ainda rola de por os back tbm acho q vc eh capaz de fazer esta micelania sim rs

Anônimo disse...

eu voto no jardim encantado.. acho lindoo demais.. e bem carinha de menininha!! :D

Carol U. disse...

Eu voto no Jardim Encantado, apesar de preferir o tema Joaninhas pelo significado das mesmas, mas penso que joaninhas também cabem no tema Jardim, portanto acho que ficaria uma decoração mais rica em variedade.

Boa sorte na escolha!

Bjs