17 de fev. de 2011

Ela só faz arte!!!


Não é só a carinha não, ela é terrível mesmo!
Se aprontar mil e uma travessuras é sinal de saúde, a nossa filha tem pra dar e vender, rs. Aliás, nunca vi criança tão saudável como essa, hehe.
Tem dias então que parece que acordou no 220 e tem tantas idéias de arte que fico pensando como uma criança do tamanho dela consegue aprontar tanto!
E o pior é que a gente pergunta: "Brunna, o q tu está fazendo?" E ela responde: "Nada!" Ela nunca está fazendo nada e na verdade está fazendo tudo, né? Aí vamos até ela, vemos as artes e falamos: "está sim, está fazendo arte!" E com a cara mais sem vegonha do planeta ela diz: "Áti".
Outro dia ela estava comendo nuggets (que ela adora!) dentro do pratinho, no seu cadeirão. Me virei e qdo voltei encontro essa cena aí do lado: o prato virado de cabeça pra baixo e a ventosa servindo de pulseira!!! E qdo perguntei se estava fazendo arte ainda colocou a mão na boca pra pensar antes de responder, hahahaha. Ela é danada demais!
Aí qdo perguntamos se ela queria água, respondeu: "não, cuco!" Ela queria suco. Espertinha, né? E qdo a Mami pergunta alguma coisa q ela não quer responde assim: "Não, Mamimi."
Agora ela descobriu que cabe na caixa de brinquedos e no pote de legos dela. Então vai tudo pro chão para ela poder entrar neles.
Foi impagável a carinha dela a primeira vez que descobriu como fazer essa arte.
Mas agora ela já sabe guardar os brinquedos e jogos, a gente canta: "Guarda, guarda, guarda, bem direitinho, e quando procurar, estará no lugarzinho." E ela fala "guada, guada". Muito fofa!
A cada dia está mais falante e novas palavrinhas vão surgindo. Fase linda!

Nenhum comentário: