23 de fev. de 2011

~*Convite*~

Dia 01/03 é meu aniversário e vamos comemorar com a família e amigos a noite, pois durante o dia quero ficar grudadinha nas minhas meninas, só Eu e Elas! =D
Então elaborei esse convite para distribuir entre as pessoas que faço questão que estejam na "minha noite". Óbvio q eu apaguei algumas informações por motivo de segurança, visto que o blog é público. Mas senti vontade de deixar aqui registrado para um dia a minha princesinha admirar tb.
Esse local é ótimo (eu adoroooo!) e tem "Espaço Kids" com monitoras pras crianças brincarem a vontade e com segurança enquanto os adultos comem com tranquilidade. É uma maravilha e a Brunna se diverte de montão nos brinquedos!
***
... Mas no dia seguinte ao meu aniversário a diversão muda de nome e eu volto a trabalhar.
Abraços, Mamãe Kaká.

3 comentários:

disse...

Ai que delícia de convite! A alegria que ela transmite nas fotos é incrivel... linda demais!

Adoro aniversário, e o bom mesmo é sair pra comemorar com amigos e família... passo o ano inteirinho esperando o meu hahaha, e no dia parece que passa tudo tão rapido né?

Li todos os posts anteriores, desculpa a minha ausência nesses ultimos dias, mas a minha faculdade já começou e com ela toda a correria de sempre. Mas estou torcendo pela Brunninha, e sim como na época das Otites, sei que ela vai ficar boa logo e provar que é mto mais forte que isto!

Tbm tive infecção urinária quando novinha, com uns 2 anos... e em meninas é mais comum do que em meninos... acho que todo mundo passa por isso um dia, rs.

Beijos para vcs!

Melhoras pra Brunna! To aqui na torcida.

Bá.

Anônimo disse...

É lindo o convite... A alegria da Brunninha é contagiante!

Aniversário é tão bom! Bons momentos, família, amigos... ótimo!!!

Beijos!

Maíra disse...

Ah, se eu morasse aí eu iria viu, até porque assim poderíamos comemorar nosso aniversário juntas.... hehe essas piscianas sonhadoras, né, Ká.

Beijos