24 de jan. de 2011

Uma tarde de domingo (retrasado!)

Estou com fotos do fim de semana retrasado ainda para postar, mas como reduzo e coloco marquinhas em todas elas, às vezes demoro um pouquinho para conseguir atualizar tudo.
Essas fotinhos de vestido azul estávamos indo na casa da vovó dos amiguinhos Lucas e (babynoivinho) Diego. A tia Pati ligou chamando a princesinha pra brincar na piscina com eles. Fui com meu smart baby e a tarde foi muito gostosa!!!
Levei meus brinquedinhos de água para brincarmos na piscina e nos divertimos demais.
A vovó do Di e do Lucas fez um bolo delicioso e comprou sorvete pra gente. =)
Tiramos fotos, claro, não podia faltar essa parte, rs.
Ao chegar em casa, tomei um super banho de banheira e a mamãe fez massagem com o gel turma da mônica. Adorei! Aliás, eu amo ganhar massagem e carinho. Fico quietinha curtindo o momento.
Seguem fotos do nosso trajeto até a casa da vovó do Di e do Lucas:
Vou ali dar banho na princesa e ajudá-la a adormecer, depois volto para terminar de postar as fotos desse dia. Farei outro post com as fotos deles brincando na piscina. Beijinhos!

2 comentários:

Aline Paliga disse...

Estilo, ou vc tem ou não tem né!!!Essa tem!!! Bjocas Bru

Brunna disse...

:) Valeu!!!