27 de jan. de 2011

Sofá pra quê?


As minhas mamães são um pouco doidinhas: Decidiram doar nosso sofá depois de tanto pedirem para eu parar de pular em cima dele. Elas dizem que sou muito "perigosa" e estão se desfazendo de tudo que ofereça riscos dentro de casa, pois estou numa idade terrível. Então providenciaram uns almofadões e agora eu adoro deitar neles. Assim que eu crescer um pouco mais teremos sofá novamente em casa, rs.
Eu queria saber se meus amiguinhos e amiguinhas conseguem brincar sem fazer bagunça. A mamãe diz que a nossa sala mais parece uma loja de brinquedos, e segundo a tia Maíra, parece é um playgroud, rssss. Eu brinco muitoooo com meus brinquedos, mas as mamães não se importam com a bagunça não! Logo vou ficar mocinha e aprender a arrumar tudo depois. Porenquanto eu bagunço mais do que guardo e as mamães acabam arrumando para no dia seguinte eu começar tudo outra vez, rs.
Vejam como fica a nossa sala, que maravilha!!!

4 comentários:

Mariah e suas duas mães disse...

adorei esta sala bagunçada ! Brunna feliz ´oq importa ! Bjs Piu

Maíra disse...

Hehe e realmente é um playground! Mas quer coisa melhor do que um playground dentro de casa??? Acho que é o sonho de toda criança! ;-)
Aproveita muito, Bru, a infância é uma delícia e passa muito rápido!

Beijinhos

Mães de 2 disse...

kkkkk Normal em casa a dose dupla faz o mesmo, isso significa muita saude um dia vai crescer vcs vai sentir falta rsrsrs melhor as almofadas tudo que nao pode subir mexer ai que eles fazem rssss.. Brunna ta linda e enorme ... Bjinhos nosssoss Princesa

Aline Paliga disse...

hahahaha..nossa!!! Doaram o sofá! Aqui nessa semana organizei o quarto da bagunça (nosso 3 quarto que é praticamente pra carrinho, cozinha, mesa de desenho da betina...)...fiz umas prateleiras e coloquei os brinquedos todos lá...antes estavam no chão no tapete dela da polly...vou postar essas mudanças lá em casa...pq realmente estamos num momento crítico amiga!!! muito brinquedo pra pouca casa! Mas elas felizes é o que importa né?