6 de jan. de 2011

Chaveirinhos Personalizados


Boa noite!
Voltamos dia 3 da praia, mas só agora estou conseguindo dar uma passadinha por aqui.
Voltar à rotina não é muito fácil, rs. Dar conta de um monte de coisas e ainda acordar cedo pra trabalhar... mas estou mesmo é contando os dias para chegar fevereiro: minhas férias de verdade! Ficar o dia todo ao lado dos meus amores, isso sim vai ser ótimo!
Sobre a nossa viagem eu contarei em outro post, quando eu estiver com mais tempo. Decidi hoje postar essa foto dos chaveirinhos que mandamos fazer pra dar de Natal para a família, incluindo claro, todos os dindos da princesa. =) Nossa, esses chaveirinhos fizeram muito sucesso!!!
A Brunna teve pediatra ontem e confirmei que essa médica foi uma ótima escolha. Depois de tantas decepções finalmente a nossa busca termina com final feliz. E nessa segunda consulta com ela gostei ainda mais. Indiquei a mesma pediatra pro babynoivinho da Brunna e a mamãe dele tb adorou a Dra. Marisa. Agora eles tb têm a mesma médica, rs.
Nossa fofura está aproximadamente com 84cm (ela ñ parou quieta para a pediatra medir certinho!) e pesando 12.800kg. Está tudo bem com ela e graças a Deus os ouvidinhos (mesmo com tantos banhos de piscina) estão sem nenhuma secreção. Aí hoje, um dia após a consulta, Brunna teve febre a tarde e ainda não sabemos o motivo. Se até amanhã não melhorar vamos levá-la na emergência da PUC (melhor lugar para ser atendido).
Ah, a Brunna tem usado o peniquinho e está dando certo. Poucas vezes escapa, então sempre qdo ela faz no penico comemoramos muito (ela fica toda feliz, mas ainda acho q sem entender muito bem - isso leva tempo), vamos com ela até o vaso para despejar e dar tchau pro xixi ou pro cocô. Só não podemos dar a descarga, pq ela se assusta e sai correndo, rs. Então esperamos ela sair do banheiro para fazer isso. Nós já lemos em algum lugar que algumas crianças têm mesmo medo dessa parte e que então o melhor é evitar. Estamos torcendo para conseguirmos tirar definitivamente as fraldas do dia até março. Se não der, tudo bem, ela é novinha ainda. Mas se ela estiver pronta, será ótimo!
Uma linda noite de sonhos dourados!
Beijokas, Kaká.

6 comentários:

Maíra disse...

Tô ansiosa pra ver os posts da viagem de vocês!
:-)
E ameeeei os chaveirinhos!!!! Eu queeerooooo! Heheheh! Será que não sobrou nenhum pra amigas?
:-P

Bjossss

Mariah e suas duas mães disse...

Amei os chaveirinhos... Muito fofos!
Bom ano pra vocês, que tenham entrado com o pé direito!
Fevereiro tá chegando aí. Força na peruca!
Beijão!

Roberta Dias disse...

É a primeira vez q passo aki e não poderia deixar de comentar: A Brunna é linda!! Parabéns!

Beijocas e até mais

Aline Paliga disse...

Q amor....ganhei um chaveiro com a foto da be , da escolinha no natal...ela de pintinho amarelinho...Nossa, a Bru já tá saindo das fraldas....eu pretendo tirar a bê verão que vem...não tenho esperança de conseguir nesse não....rs....bjinho

Meu Maior Projeto disse...

Lindos chaveirinhos, que delicia ir a praia e a Brunna é bem espertinha mesmo, já está usando o peniquinho (mesmo q de vez enquando) nas primeiras tentativas, que bom, logo logo ela mesma não vai querer a fralda durante o dia e quem sabe a noite ainda este ano.

Tudo de bom pra vcs e a princesa linda. Que Deus ilumine ainda mais os seus caminhos.
Adoro acompanhar este blog cheio de histórinhas e descobertas da Brunna e de vcs.

Bjos

Fernanda Sabatini disse...

Olá, tenho uma família alternativa tb, vivo com minha namorada e minha filha. Estou fazendo meu TCC da faculdade de Pedagogia sobre "Educando na Diversidade - Famílias Alternativas", minha pesquisa é sobre como as escolas estão lidando com famílias de duas mães ou dois pais. Acredito nesta causa, somos parte da sociedade e merecemos respeito. Quero levantar esse tema para conquistarmos nosso espaço. Vocês gostariam de participar desta causa? A gatíssima Brunna já vai à escola? A propósito, minha filha tb é Bruna...kkk, um abraço, aguardo resposta. Fernanda (bruna_lady@hotmail.com)