28 de dez. de 2010

Papai Noel Bonzinho


Dia 17 fomos no Shopping Praia de Bellas com o meu babynoivinho Di para ver o Papai Noel de lá.
Eu adorei! De todos os que vi esse foi o mais legal!
Eu ganhei 2 pirulitos, tirei fotos e o Papai Noel até deixou eu sentar na cadeira dele, enquanto o velhinho ficava me olhando sentado no chão. Isso que é ser bonzinho, hein?!?
O Di chorou e não quis ficar perto do Papai Noel, então esse ano não conseguimos uma fotinho juntos no colo do bom velhinho.
Tudo bem, ano que vem a gente tenta novamente. :)
Enquanto as crianças choravam com medo, as minhas mamães estavam orgulhosas da minha coragem e desprendimento. Ficaram bem felizes mesmo!

Papai Noel me emprestou a cadeira dele!!!
Foto com ele!
Depois fomos passear pelo shopping, comendo pirulito.
Adoramos a decoração de Natal!

Nenhum comentário: