19 de dez. de 2010

Nossa Baby Noel

Vou postar pra vcs as fotos que fizemos da nossa Baby Noel no Stúdio, dia 2 de dezembro.
A Brunna não para um minuto e a fotógrafa realmente é muito boa! :)
O resultado foram fotos lindas!!! Amamos.
Uma delas escolhemos para fazer o nosso cartão de Natal. E essa só postarei no dia 24/12.
Babem a vontade:






Por hoje é só. Assim que der eu volto a postar as novidades, pois somente agora consegui atualizar o mês de novembro e ainda tem dezembro todo, hehe. Logo eu consigo deixar em dia esse blog, ah consigo!!! Beijinhos e ótima semana a todos que passam por aqui.

5 comentários:

Meu Maior Projeto disse...

Lindas as fotos porque a modelo é linda rs.

Parabéns as mamães por esta filha e familia linda. É perceptivel a felicidade da Brunna, ela é uma criança feliz e com certeza será por toda a vida.

Se um dia tiverem dúvidas se estão fazendo a coisa certa olhem para o sorriso dela, a resposta está lá.

Bjos de nós

Aline Paliga disse...

Linda! Linda! Linda! Mais um natal! Que venham vários e acompanharei essa pequena sempre que puder....bjinho pra vcs!!!São os meus sinceros votos! Muita saúde e paz sempre!

Maíra disse...

Essas fotos da Brunna ficaram um espetáculo! É uma modelo nata! Amei!

Beijos em vocês, amadas!

♥ Fabíola (Bi). disse...

Ka, querida, desculpe a demora em vir aqui, mas só agora estou mais centrada novamente para internet. Mas vc nem imagina como fiquei feliz com a oficialização da sua união com a Mi. Depois de vir essa riqueza que é Brunna vcs selaram tudo com chave de ouro.

Que sempre exista MUITO amor na vida de vcs, que a Mi seja sempre sua amiga, amor, querida e vc o mesmo pra ela. Que a Brunninha cresça sendo essa menina LINDA, MARAVILHOSA e sabendo sempre que foi fruto de uma perfeita história de amor.

Com carinho, Tia Bi.

Deyse Figueiredo disse...

Simplesmente apaixonante essas fotos... que menina mais encantadoraaaaaaaaaa... Linda demais.. Grande beijoooooooooo as fotos estão lindas...