30 de nov. de 2010

Montando minha primeira Árvore de Natal!


No dia 10/11 eu ajudei as mamães a montar nossa árvore. Ficou linda!!!
E eu já fiz meus pedidos ao Papai Noel: Nesse Natal só quero BRINQUEDOS!!! =) Mas por favor né Papai Noel, nada de brinquedos de bebezinhos, pq eu já sou uma mocinha de 1 ano e quase 6 meses! =P

E a nossa noite de Natal será na casa da vovó e do vovô. Obaaaaa! Adoro a casa deles. E depois o dia de Natal vamos passar na casa dos meus outros avós. Legal, né?

As mamães já providenciaram tudo para que nosso Natal seja perfeitinho e feliz!
Hohoho e viva o Papai Noel!!!!
Ps.: Essa imagem da árvore a direita está na nossa porta de casa. É cheia de relevos e glitter, adoro passar a mãozinha!

Um comentário:

Maíra disse...

A titia também adora montar a árvore de Natal, Bru... pena que a titia já é gente grande e não ganha mais brinquedo! Natal é muito mais legal quando se é criança! Aproveita!

Beijinhos!!!