9 de out. de 2010

Será que tem cara de sapeca?


Quem acha que ela tem carinha de sapeca põe o dedo aqui! (Rsss)
A cada dia muito + sapeca, por sinal. =P
Mas esse post é para babar um pouquinho... mãe baba o tempo todo, mas quando as pessoas elogiam tanto a sua filha tem mais é que babar mesmo, né?
Encontrei a minha amiga Kathleen hoje no msn e ela comentou comigo:
"Fico besta como a Brunna está mudando. Está cada dia mais linda, nem preciso dizer, mas já está com o rostinho diferente. Um rostinho que é ao mesmo tempo angelical e maroto, que somente a Brunna sabe ter. Um dia estava vendo o blog e minha mãe parou na hora: 'é alguma bebê de propaganda?' eu disse: 'Não, é a filha de uma amiga.' Não tem quem não se encante! Mas ela mudou mesmoooooooooooo. Tinha aquele rostinho redondinho de nenê e agora é uma criança PERFEITA! Nossa, babo muito. Eu AMO criança, já te disse isso. Existem crianças com carinha de sapeca e existem crianças com carinha de anjo. Mas a Brunna é diferente: ela junta as duas características perfeitamente! É impresisonante, ou melhor, apaixonante! Encantadora! Eu sou doida naquele post seu em que ela vai para a frente das crianças na festinha ensinar os meninos a dançarem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morro de rir! Bem assim que eu sempre imaginei a Brunna."
Que mãe resiste a tantos elogios?
Obrigada amiga, as mamães corujas ficam lisonjeadas, viu? Felizmente os elogios prevalecem e isso quer dizer que estamos no caminho certo. E quando a Brunna crescer vai ler o quanto era amada pelas pessoas. Faço esse blog o tempo todo pensando nela! :)
E já que esse post é mesmo de "pura babação"...
Minha amiga Fabinha outro dia falou que estava vendo 'Raul Gil' e descobriu uma menina que cantava e que era a cara da Brunna. Eu fiquei imaginando quem fosse, pois uma vez vi uma menina no 'Qual é o seu talento?' e ainda comentei com a Mi que ela lembrava a Brunna (e eu já fiquei imaginando a pequena com seus 8 anos de idade). Até que a Fabinha me confirmou e era mesmo a menina. Ela se chama Denise Salvi e fiz esse blend para mostrar uma fotinho dela junto com a fotinho da Brunna. Pessoalmente elas se parecem mais. E a Fabinha disse que achou na TV ela a cara da Brunna, que os olhos e o olhar eram iguaizinhos tb e na hora em que viu a menina já lembrou da Brunna. E pra mim isso foi um elogio e tanto! Essa menina além de talentosa é linda. PERFEITA! Vale a pena ouví-la cantando. Tem vários vídeos dela no youtube. :) Nós aqui em casa já viramos fãs!!!

Nenhum comentário: