9 de out. de 2010

Recadinho pra você!


Brunninha!
A mamãe sabe que é difícil pra você ter que se separar de suas mamães por algumas horinhas da tarde. *Pras mamães tb é!*
A mamãe sabe que você sente a nossa falta e que às vezes até chora. *Nós tb sentimos tua falta e seguramos o choro.*
Mas você logo vai se acostumar com as novas professoras e com seus coleguinhas. Vai perceber que é muito bacana poder brincar na escola todos os dias! *As mamães sabem que é importante esse aprendizado.*
Quando você entrou na escolinha com 6 meses parecia tão fácil, não é? Mas você ficou dodói e precisamos dar um tempo até que você ficasse bem novamente. Agora para os bebês da sua idade é um pouco mais complicado a adaptação e as mamães sabem disso. E apesar dos chorinhos nada dura para sempre e uma hora todos se acostumam. Você tb vai! Nós tb vamos. Essa é uma adaptação sua e nossa. Vamos superar juntas! :)
A escola vai te tornar mais independente, vai te ensinar muita coisa legal e ao passar dos dias o teu desenvolvimento será ainda melhor. Acreditamos na nossa escolha!
Seja forte minha filha e mostre que você pode se adaptar ainda antes do que imaginamos. Você é nossa estrelinha de personalidade forte e marcante. Deixe sua linda marquinha nessa nova etapa.


Filha, nós te amamos muito e queremos vê-la crescendo sempre cercada de muito amor e carinho. Cercada de estímulos e vários amiguinhos. A nossa escolha é te proporcionar tudo aquilo que está ao nosso alcance. :)

Nenhum comentário: