2 de out. de 2010

Notícias Passadas

Bom dia!
Muitas novidades acumuladas por aqui, mas tb muita correria (falta de tempo) para escrever como eu gostaria. Então vou fazer um breve resumo, ok?
No sábado (dia 25/09) às 10h da manhã, levamos o maior susto de nossas vidas: a Brunna caiu do chiqueirinho. Um susto e um pavor horrível que não desejo a nenhuma mãe do mundo. Mamães de bebês que já medem 81cm: aposentem essa peça da vida do bebê! É uma segurança que vc dá ao seu filho. Eu tb pensava ser impossível um bebê de 1 ano e 3 meses conseguir levantar a perna e pular lá de cima... mas acreditem: não é! E depois que acontece o que vc sente nem queira saber... Graças a Deus ela não se machucou, mas chorou muito, claro. A Mi tremia... Quero esquecer dessa cena pra sempre.
Ás 11h levamos a pequena numa praça onde havia muitas atividades legais: músicas, brincadeiras e teatro de fantoches. Lá encontramos a tia Bárbara com o amiguinho Juan. Mas a pequena estava com sono e ainda um pouco "devagar", rsss. Depois fomos almoçar no Shopping Lindóia e comprar umas coisinhas nas Americanas (adoro, rsss). Encontramos um ventilador rosa pink lindo de viver e compramos pra Brunna, pois ela é calorenta igual a mamãe Kaká, hehe. E no verão ninguém aguenta, né? Tem que ter um ventilador em cada peça da casa, rs.
Às 16h fomos no Shopping Iguatemi, na Hora do Conto da livraria Saraiva. A história era "A Margarida Friorenta", que eu tenho o livro. Muito fofa! A história foi contada com fantoches e a Brunna adorou e ficou sentada prestando atenção até o fim. Muito linda essa minha filha!!! Depois as crianças desenharam a 'Margarida', recortaram e colaram em palitos. A flor da Brunna ficou fofa e guardamos no álbum dela.
Tentamos passear pelo shopping, mas estava inviável, pois havia gente demais. Aí passamos no super e voltamos pra casa.
No domingo brincamos bastante em casa. A Brunna adora os legos e sabe montar sozinha! Fico toda orgulhosa... nesse dia a Mi acordou mal e eu 'trabalhei' muito em casa, pois havia bastante coisa para organizar por aqui. Comecei a semana cansada, rsss.
Terça-feira a Brunna voltou pra escolinha, iniciando uma readaptação, mas isso é assunto para outro post.
Bom fim de semana a todos. Quando der eu volto!
Beijinhos sabor danoninho, mamãe Kaká.
Hora do Conto: Brunna super concentrada!

Hora do Desenho!

Ela sabe montar os legos!!!

Mamãe brincando com a Brunna

Ps.: Dia 24/09 nasceu o primeiro molar da Brunna... e vem mais outro por aí!

4 comentários:

Maíra disse...

Esse episódio do chiqueirinho é pra assustar mesmo, hem? Eita Brunninha sapequinha! rs!
Delícia esses programas com filhos! Não vejo a hora de poder fazer tudo isso também! A vida sem filhos é muito chata... sério, não aguento mais! rs!

Beijos!

Luana Barbosa disse...

E esta Brunna esta cabeludinha hein...Cada dia que passa cabelo dela está maior e LINDO!...
Mt fofo a pressilha...=)
E quem não a conhece pensa que é uma criança de 2 anos..alta e desenvolvida. Linda as fotos dela toda interagida com as crianças na hora do conto! Concentradissima!
Ótimo sábado!!! beijos...

Pink disse...

Eita Brunna linda e sapeca!!!
Menina essa fase do "subir em tudo" é normal, fica fria que passa...e ai vem varias outras fases pra nós mamães superar!kkkkkk
E isso faz da nossa condição de mão Tãoooo especial!!!!!
Beijosssss amo vcs!

Maíra disse...

Amiga, li seu post no fotolog, não conheço aquela Mirella não, nunca tinha visto. Sempre tem algum fake, né, não tem jeito!
Adorei a festinha da família da escolinha, quero colocar meus filhos em escolas que tenham isso também, super saudável né? E a Brunna linda demais, e arrasando, será que vai ser artista? Hehe...

Beijos