10 de out. de 2010

Limpando a casa... ou tentando!


Minha Lilica (que é como o meu pai chama a Brunna) está muito danada!!!
Ontem estávamos cantando a música "Meu pintinho amarelinho" e ela fazia os gestos direitinho e tentava cantar, coisa mais linda do mundo! Pena que não consigo filmar essa danadinha, pois é enxergar a câmera que ela 'foge', rsss.
Hoje é dia de faxina por aqui e enquanto a Mami cuidava da cozinha eu tentava tirar pó do restante da casa. 'Tentava' pq tenho uma baixinha que só faz arte! E daí que eu tirava pó de um móvel e corria pra tirar a Brunna de cima de alguma coisa, ou então resgatar as porcarias que insiste em colocar todas na boca. E assim foi, fazia um pouco com o olho aqui e outro nela. Às vezes eu tentava gritar: "Brunnaaaa, sai daíiiii!" Era o mesmo que dizer "Fica aíiiii!" E lá ia a mamãe atrás dela outra vez, rs. Quem sai do lugar limpando a casa desse jeito? Hehehe.
Ela tem a terrível mania de tomar a mamadeira e quando não quer mais atirar no chão. Juntei e coloquei em cima do cadeirão achando que lá ela não alcançaria e me daria um pouco de sossego para terminar a limpeza. Mas a menina tá gigante, ficou na pontinha dos pés e alcançou direitinho. E lá foi a mamãe com toda paciência do mundo recolher a mamadeira do chão pela milésima vez. Depois ela resolveu colocar todos os porta-cds abaixo... um a um. E arrancou 1 parquê. =O Socorroooooooooo!!! Hahahahaha e ela faz as coisas e me olha. Tipo: "Eu tô fazendo arte, LÁ LÁ LÁ LÁ!" Terrível!!!
Ela achou uns cupins na janela do quarto (que é baixinha) e estava comendooooooooo. Cardápio de hoje: Cupim cru, rssss.
Depois pegou 1 travesseiro e tentou colocar dentro da blusa, não conseguindo, resolveu chupá-lo.
Compramos uma joaninha q é proteção de porta pra ela ñ trancar os dedos, pois abre e fecha a porta mil x. Vamos ter q achar tb protetores de gaveta. Ela ainda ñ aprendeu a abrir, mas logo vai. Depois passou o resto da manhã rolando no chão (será que ela queria ajudar na limpeza da casa?), almoçou metade da sua comidinha e dormiu feito anjinho.
E a mamãe? Ficou tão cansada de correr atrás da Lilica que a casa ficou pra mais tarde, rs.
Desse jeito quem precisa de academia, hein?!?!
Bom domingão a todos!

Um comentário:

Nicole Alana disse...

Ahhhh que lindosss posts!!!!
Amei ver a Brunna linda no discovery!!!!A Nick ama!!!!
Beijos amiga...Parabéns pela filhota linda e perfeita!