9 de out. de 2010

Fui no Discovery Kids!


Depois da Festa da Família da minha escolinha (no dia 02/10), a dinda Jordana me convidou para passearmos no Shopping e visitar o Discovery Kids, que estava lá. Eu adorei! :)
Logo quando chegamos já encontramos a minha segunda backy preferida (o meu número 1 é o Pablo): a Uniqua!!! Fiquei com medinho, mas a mamãe me segurou bem forte e eu encarei bem, rs.
Depois entramos na Ri Happy e lá a dinda encontrou um casal de amigos com o filho de 2 anos, o Gabriel. Ficamos assistindo Patati Patatá na televisão grande que tinha lá. Por falar neles... ontem iam lá na minha escola, mas o Patati passou mal e acabaram transferindo. As mamães acharam melhor ser outro dia pq estou dodói e provavelmente não iria ontem (não fui). Acho que peguei uma virose e estou vomitando e tendo a primeira diarréia da minha vida. É tão ruim... eu choro às vezes e estou tomando sorinho em casa e amanhã vou tomar água de coco tb. Preciso ficar boa logo!
Lá no Discovery Kids era muito divertido. Primeiro entramos em um ônibus e ganhamos um passaporte para visitar todas as alas do Discovery e na saída de cada ala carimbavam nosso passaporte. Adorei a ala dos Backyardigans, do Sid o cientista e tb o local onde brincamos com bola, bambolê e fizemos ginástica. Pulei de montão!

Fotinhos do sábado passado:
Encontrei o Doki lá, mas tive medo e a Mami me deu colinho!
Assistindo Patati Patatá com o Gabriel (ele tem 2 anos e somos do mesmo tamanho!)
Esperando o passeio começar no colinho da dinda Jordana:
Sid, o Cientista!
Gabriela
A dinda brincando comigo!
Adorei bambolê!
Brinquei muito!!!
Aprendi direitinho!
Eu adoro o Pablo, dou muitas risadas com ele!
Brincando com um novo amiguinho que eu fiz na Ala dos Backy:

Nenhum comentário: