17 de out. de 2010

Dia do Vermelho na Escolinha!


Na semana da criança a cada dia havia uma novidade na escolinha! :)
No dia 13 (quarta-feira) foram alugados muitos carrinhos legais e um castelo inflável todo colorido para gente pular dentro.
Eu adorei os carrinhos (pq estou acostumada com o meu smart), mas senti muito medo no castelo inflável!
A profe Franciele me levou lá dentro pra pular, mas eu fiquei assustada e até chorei. Daí a mamãe me pegou. Voltei pros carrinhos e aí sim me diverti de verdade!!! =)

Fotos do dia do vermelho:
Pulando no castelo com a Profe Franciele:

De bumbum...

Querendo sair do castelo!

Vem me pegar, mamãe!

"Dirigindo o meu carro..."

Adorei brincar nos carrinhos!

Esse rosa é da Barbie! Que lindo!!!
Eu e a amiguinha Fernanda dirigindo os carros!

Nenhum comentário: