17 de out. de 2010

Dia do Azul na Escolinha!



Na quinta-feira (dia 14) foi o Dia do Azul na minha escolinha!
Nessa tarde as mamães tinham um compromisso e então foi a vovó Carmen que ficou comigo e depois me levou para a escolinha.
A vovó ficou o tempo todo comigo, cuidando de mim com todo amor e carinho do mundo!
Eu assisti ao show do Patati Patatá super concentrada (no colo da vovó). Não chorei, mas fiquei bem séria, atenta a tudo.
Adoro Patati Patatá e em casa assisto vários dvd's deles, inclusive esse novo que eles lançaram! É muito legal!!! :]
Depois a vovó me levou pra casa dela e mais tarde a Mami foi pra lá tb. A noite mamãe Kaká teve reunião na escola e pela primeira vez na vida passei 24h sem vê-la. Não sei dizer o que eu senti (além da febre que apareceu), mas a mamãe sofreu muito e disse que nunca mais quer passar tantas horas longe de mim! Quando nos reencontramos demos um abraço beeeem apertado!!! Amo minhas mamães.

Fotinhos com os palhaços + queridos do mundo!!!

Um comentário:

Maíra disse...

Que delícia de comemorações, Bru! A titia adorou todas!
Quero colocar seu futuro priminho numa escolinha legal assim!

Beijinhos na pontinha do nariz!