17 de out. de 2010

12 de Outubro - Dia da Criança!


"(...) 12 de outubro é o nosso dia! Dia do tamanho da alegria... 12 de outubro, dia da esperança, dia de brinquedo, dia da criança!"
Esse foi o segundo dia da criança da nossa linda princesinha. No ano passado ela tinha apenas 4 meses e não aproveitou tanto quanto agora. Já entende melhor, demonstra alegria naquilo que a satisfaz e nos enche de emoção mais e mais.
Foi super gostoso o dia 12 por aqui. Acordamos cedinho e já arrumamos a Brunninha. Entregamos seu presente (escolhido a dedo) e a felicidade foi contagiante. A caixa era maior do que ela então subia em cima, se divertia com o pacote tentando abrir. Abaixo mostrarei em fotos essa diversão toda.
A Brunna adorou o presente que as mamães deram! Ela ama desenhar e agora toda hora senta na cadeirinha, qdo ñ tenta ficar em pé, né? Hehehe.
Fazia muito tempo q queríamos dar essa mesa (e tinha que ser essa!), mas demorou um pouquinho para chegar nas lojas daqui. Agora ela tem, ebaaaaaaaaa.
Essa mesinha é linda, vem com cadeirinha, a tampa abre e dentro dá para guardar folhas e canetinhas. Super fofa!
{Ela ganhou muitos outros presentes tb, mas vamos esperar para postar sobre isso (e tb as fotos) pq a dinda Mari disse que o presente da princesinha está na casa dela e vamos visitá-la na quinta-feira. Então vamos esperar para tirar foto de tudo junto, rs.}
Dia 12 o tio Gilnei e a tia Fabi vieram nos buscar e fomos almoçar na casa da vovó Lúcia e do vovô Edison. Lá eu brinquei com a priminha Amanda e a dinda Kassandra cuidou de mim para as mamães almoçarem. Depois fomos brincar na pracinha.
Quando chegamos em casa recebemos a visita da vovó Carmen, do dindo Gu e da dinda Fê.
Mais tarde ainda fomos na praça pq a Brunna queria andar de balanço. As mamães compraram um pirulito de chupeta pra pequena e ela adorou!
Em casa tb brincamos muitão, até a hora de dormir. Que delícia!!! =]
Subia toda hora no presente, rsss.
Hora de abrir!!!
Ajudando a montar sua mesinha!
Mais fotos desse dia no outro post!!!

Um comentário:

tamires disse...

bruninha é muito chique ropinha da lilica super linda de mei calça listradinha e de chukinha no cabelo linda por demais ne n canso de dizer que éla é linda