27 de set. de 2010

Presente em forma de sorrisos


As coisas por aqui estão bem corridas, por isso ainda não conseguimos postar sobre o fim de semana e o susto que essa mocinha danada aí do lado nos deu.
Estou passando aqui rapidinho apenas para atualizar um pouquinho e dizer que logo voltaremos com post's novos, tá?
Estou trabalhando todas as manhãs na escola e a tarde tenho todas as outras tarefas de mãe, esposa e dona de casa, além de proporcionar lazer à Brunna, pois ela adora "rua".
Mas a minha maior felicidade é ver esse sorriso estampado no rosto, é receber através de um abraço apertado a retribuição por cada carinho dedicado a ela e a enorme emoção de vê-la a cada dia com novos aprendizados. Isso não tem preço! Vale qualquer esforço. Por mais cansada que estejamos sempre damos um jeito se é para o bem da nossa baixinha. Vê-la feliz é o que nos motiva mais e mais. Proporcionar a ela muitos momentos maravilhosos faz parte dos nossos dias.
Brunna, as mamães não medem esforços para que você possa crescer feliz e realizada.
TE AMAMOS INFINITAMENTE E PARA SEMPRE.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Tia Bááá visita a Bru simmmmmmm! Hehehe. Só que escondidinha, mas eu venho todos os dias aqui ver essa princesa!

Beijos em vcs ;)
Bá.

PS: Brunninha, para de arteira e de dar sustos nas mamães hein! (só de vez em quando... de leve hihihi)