3 de set. de 2010

Eu cresci!


Eu estava ansiosa para que chegasse logo o fim de semana e eu pudesse ficar mais pertinho da minha mamãe, que essa semana trabalhou demais.
Fui no meu pediatra tb essa semana e as mamães ficaram impressionadas com o meu tamanhão: 80cm de pura gostosura! E estou pesando 11.350kg. Fofinha, né?
Fomos no shopping passear e as pessoas perguntavam se eu já tinha 2 aninhos... e a mamãe dizia: "não, ela tem 1 ano e 3 meses (que por sinal fiz ontem)." E novamente todos ficavam espantados com o meu tamanho. Até a minha vovó quando viajou voltou dizendo que tinha uma menina de 1 ano e meio no hotel que era bem menor que eu. Tb sou maior ou do mesmo tamanho que alguns amigos do Berçário II da minha escolinha, e olha que eu faço parte do Berçário I! Estou crescendo rapidinho, hein?!?
Lá no shopping fomos na Ri Happy e eu adorei os brinquedos. A mamãe deixou eu escolher um, e como adoro "ler" escolhi um livrinho de banho das princesas, que eu comecei a comer lá na loja mesmo, hehe.
Eu adoro a Uniqua dos Backyardigans, a vendedora veio com uma na mão e eu disse: "Nica". Todo mundo começou a rir... mas esse é o jeito que eu consigo falar Uniqua. Tb pudera, quem inventou um nome tão complicado assim pra ela? E apesar desse nomezinho difícil ela é super fofa, mas ainda assim preferi o livro das princesas! :)
Sabem, a mamãe sempre conversa comigo e eu entendo... qdo ela me dá boa noite me explica q pela manhã qdo eu acordar não estará em casa, pois vai trabalhar para comprar coisinhas pra mim. E ontem no shopping qdo ela me deu o livro falou bem assim: "Lembra que a mamãe vai trabalhar de manhã pra poder comprar coisas para a Brunna? Hj a mamãe veio comprar!" Eu fico ouvindo com carinha de "entendi" e ela fica bem feliz.
Deixa eu contar pra vcs q as mamães acham engraçado pq eu aprendi a falar o meu nome. Elas dizem: Brunna, Brunna, Brunna, Brunna. E eu repito: Buda, Buda, Buda, Buda. O que tem de engraçado nisso? É assim que eu consigo falar porenquanto, né? =P
Agora eu tb aprendi a ligar e desligar o dvd e fico fazendo isso milhares de vezes. Vou direto com o dedinho no aparelho, que fica baixinho e eu alcanço. Já o controle remoto porenquanto eu só como mesmo.
Adoro telefone e eu atendo assim óh: "Aô" e depois fico falando Buda, Buda, Buda... sem parar. Claro, eu quero conversar, né?
Ontem eu estava com o meu bibi, aí fui brincar na sala e encontrei outro, resolvi trocar. E toda vez que encontrava um bibi trocava pra dar uma chupadinha em outro.
As mamães morrem de rir das minhas invenções!!!

3 comentários:

Mariah e suas duas mães disse...

lindas estas fotos ! amei
Piu

Dinda Fê disse...

hahaha adorei o Buda! É uma figura essa guria! :)
Nossa, como ela tá gigante, logo ela nos passa na altura ein cunha?! kkkkk
E eu não vou mais conseguir pegar ela no colo..kkkkkkk
Bom findi pras 3! :)
Beijos

Anne Martins disse...

Nossa ela fica linda demais assim com lancinho, como o cabelo dela cresceuuu! Parece uma mocinha já heheh