29 de ago. de 2010

A Semana que Passou


A mamãe anda bem ocupada então aproveita o fim de semana para vir me ajudar a escrever aqui.
A minha semana passada foi bem bacana, tirando a parte que fiquei dodói.
Como vocês podem ver na foto fui motorizada para a praça encontrar o meu babynoivinho Diego. Passeamos de Smart Baby, comemos bolachinhas que a tia Pati levou e eu corri um pouco pela areia. Logo o Di vai estar correndo comigo tb!!! :)
Essa semana que passou tb fiquei dodói, tive febre, umas bolinhas pelo corpo (tipo de alergia) e uma íngua atrás da orelha. A mamãe ficou preocupada e pediu pra Mami me levar no pediatra. Foi a primeira vez que a mamãe não foi junto, pq ela tinha que trabalhar. Ela ficou bem triste por não poder estar comigo na consulta, mas sabia que eu estava em ótimas mãos com a Mami e o Dr. João Ronaldo. Ele me examinou e estava tudo bem comigo, era apenas uma virose que está no ar. Ele disse que em 4 dias tudo ia passar e realmente passou! Ainda bem, pq as mamães ficam muito nervosas quando eu estou dodói e eu não gosto nadinha de deixá-las tão preocupadas. E apesar da febre que variava entre 38 e 39 não fiquei nada abatida e continuei a comer normalmente. Agora estou curada e aprontando como sempre.
Ontem fui pela primeira vez na locadora de DVD's com as mamães, adorei ficar andando nos corredores e escolhendo dvd's pra mim! Lá é bem grandão e tem um setor de vendas. As mamães deixaram eu comprar outro dvd do Urso da Casa Azul, que eu adoro!!! Esse ensina as formas, sons e cores. Cheguei em casa e logo pedi pra colocar. Depois fomos no supermercado fazer o rancho (compras do mês). Comprei papinhas, suquinhos, mucilon, escova de dente nova, fraldinhas, bolachinhas, bisnaguinha, leitinho, entre muitas outras coisas que os bebês da minha idade precisam para crescer lindos e saudáveis. Tirei um cochilo no carrinho do supermercado durante as compras das mamães para depois acordar com as pilhas recarregadas e correr pelo super todo, fazendo muita bagunça. Tenho muita energia!!!
Hoje aproveitamos para descansar em casa e brincar bastante tb, claro! Brinco bem solta pelo chão e tb no meu chiqueirinho. Tenho muitos brinquedos divertidos! Sou muito criativa e invento mil maneiras de brincar!!!
Desejo a todos que passarem por aqui uma ótima semaninha, recheada de muita paz e alegrias!
Até a próxima semana!!!
Beijinhos sabor danoninho, Brunna.

4 comentários:

Dinda Fê disse...

Que carro lindooo! De quem ela ganhou?! =P
Saudade dessa afilhada que tá cada dia mais linda! :))
Beijoka!

Brunna disse...

Ganhou dessa dindona linda!!!!!
Estamos com saudades tb.
Brunna está mandando beijos pra DIDA Fê.
:)

Milenα disse...

Ooie Bruninha ;D
Não sei se vsê lembra de mim ; mais fui sua amiguinha por alguns dias lá no Fotolog . Só que ai tive que excluir o meu "/

Minha dinda fez um bloguinho pra mim também ;D Será que podemos continuar amigas aqui ? Seu cantinho ta lindo ; e vsê então ; cada dia que passa fica mais LINDA *---*

Te linkei lá no meu bloguinho viu
Espero sua visitinha

Beijinhos com carinho da Laurinha

Minhas Duas Mamães disse...

Ela eh linda! Nos descobrimos que vamos ter uma pricesinha tb! Vai se chamar "Elis".

Beijinhos

Mamaes Aggy e Bel