21 de ago. de 2010

Menina Afetiva


Na quinta-feira passamos boa parte da tarde na pracinha
correndo, brincando, andando de balanço. Depois fomos numa padaria maravilhosa que tem em frente a praça e a Brunna comeu uns salgados e tb chocolate. Claro que voltou imunda e foi direto pro banho, rs.
Aí foi pro berço e ficou deitadinha descansando enquanto assistia a um dvd novo que a Mami gravou pra ela.
E sabem o que ela fez na hora do banho? Quando chegamos da pracinha eu coloquei a banheira dela no chão (coisa que nunca faço), dei uns brinquedinhos e deixei de molho brincando. Me sentei "perna de índio" em frente a banheira... obviamente vestida e bastante exausta. Ela se esticou toda e completamente molhada (da cabeça aos pés) encostou a cabecinha no meu peito como que me dando um abraço sem os braços, rs. Resultado: fiquei toda enxarcada! Mas me derreti. Rssss.
A Brunna faz as birrinhas dela (como toda criança) e é muito brava, mas, por outro lado, é muito carinhosa! Não tem como não se derreter, né? São atitudes espontâneas como essa que acabam nos pegando de surpresa nos momentos mais inesperados e nos dando a certeza de que ser mãe dessa pessoinha é o maior presente que Deus poderia ter nos dado. É amor demais!!!
No próximo post vamos falar sobre a sexta-feira da princesinha. :)

Um comentário:

Aline Paliga disse...

ai, tem como negar um abraço desse????De jeito nenhum né....fofa....