16 de ago. de 2010

Final de Semana

Sábado foi dia de vacinação e meu babynoivinho e eu fomos direitinho tomar as gotinhas. As nossas mamães aproveitaram e já nos deram tb a tríplice. Ui ui, dói. Mas estamos crescendo e nos comportamos muito bem, nem choramos!!!! Amor de babynoivinhos é assim, um dá apoio ao outro sempre. :)
Como podem ver pela foto estava muito friooooo e assim tem sido os dias por aqui. Não gostamos, queremos o calor pra tomar banho de piscina, comer sorvete e brincar ao ar livre.
A noite fomos num jantar, mas eu estava com muito sono, mesmo tendo dormido bastante pela tarde. Aproveitei pouquinho e já nanei novamente.
Aí depois no domingo fui com o babynoivinho ao teatro. Nossas mamães e até o papai do Di foi junto. A peça era Chapeuzinho Vermelho e durou 50 minutos. Fiquei os 50 min imóvel, concentrada e super centrada na apresentação. As mamães dizem que bebê de 1 aninho assim elas nunca viram! Lá na escolinha mesmo, certa vez colocaram um dvd no berçário, eu tinha uns 9 meses, as profes ficaram impressionadas pq eu era a única bebê concentrada assistindo e adorando. Hahahaha. Amoooo cinema, teatro, dvds, livros, tudo!!! As mamães me acostumaram muito cedo a ter interesse cultural e incentivam muito mesmo a cultura na minha vidinha. Com 3 meses fui no Cinematerna e com 4 meses a primeira vez ao teatro. É de pequena que se aprende a gostar!!!
Seguem algumas fotinhos!!!
Diego e Brunna prontos para assistir a peça!
Mamães e eu com a Chapeuzinho Vermelho, no final do espetáculo!
Com o Lobo Mau!!! Eu não tive medo. :)
Beijinhos coloridos! :~***

5 comentários:

Maria Angelica disse...

Mas que menina cultural essa :)
Já disse, acho um xodózinho ela ser tão concentradinha nessas coisas, ainda mais hj em dia onde isso é mt raro.
Um bjinho gelado (aqui tb tá friiiiio, brrrr) ;*

Mariah e suas duas mães disse...

Que legal, teatro é super pra criança, eu ouvi dizer que aqui no rio no circuito alternativo tem o cine materna, uma sessão de cinema, uma vez por mes para mamães e bebês, com trocador, luz fraquinha e som mais baixo... Uma amiga minha frequentava, falou que é demais... :D

Beijos e boa semana pra vcs

Milenα disse...

Ooi Bruninha linda ;D Acho que vsê não lembra de mim . mais eu fui sua amiguinha por alguns dias lá no Fotolog ... dai infelizmente tive que excluir.! Venho acompanhando seu bloguinho desde o dia que começou ;D ... Minha dinda decidiu criar um pra mim tbm ... Podemos ser amiguinhas aqui ? Linkei teu bloguinho lá no meu ; hehehe

Beijinhos

P.S: Seu bloguinho está cada dia mais incrivel. Parabéns por ser essa bebê LINDA e esperta *---*

Andreza & Teru disse...

Miga!
Que blog lindo!!
Essa princesa esta enorme, linda, inteligente!!! Parabens pela Bruna Ka, lembro-me bem o quanto vc sonhou com ela! Lembra que sonhava tambem em ter um japinha? Nossos sonhos se realizaram, gracas a Deus, amem!
Vou linkar no Blog do Teru ta?
Bjos***

http://teruakinonikki.zip.net

Aline Paliga disse...

Nossa, acredito! Aquele dia fiquei impressionada com a concentração dela!!!!Menina culta!!!